TRAVA ELÉTRICA
6 mensagens
|Página 1 de 1
TRAVA ELÉTRICA
BOA NOITE!
HOJE A TRAVA ELÉTRICA DO MEU PUNTO PAROU DE FUNCIONAR NO BOTÃO, SO FUNCIONA NA CHAVE, O QUE TEVE TER ACONTECIDO, JA ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM? SE PUDEREM AJUDAR DESDE DE JA AGRADEÇO GALERA !
HOJE A TRAVA ELÉTRICA DO MEU PUNTO PAROU DE FUNCIONAR NO BOTÃO, SO FUNCIONA NA CHAVE, O QUE TEVE TER ACONTECIDO, JA ACONTECEU ISSO COM ALGUÉM? SE PUDEREM AJUDAR DESDE DE JA AGRADEÇO GALERA !
- Piloto de Atari
Re: TRAVA ELÉTRICA
Não seria pilhas?
Amigo, conforme as regras do clube, favor não usar "CAPS LOCK ON" para um tópico inteiro.
Amigo, conforme as regras do clube, favor não usar "CAPS LOCK ON" para um tópico inteiro.

Já passei por um caso semelhante, solucionei tirando e recolocando a pilha.
- Piloto de Autorama
Bom dia! galeraaa!
problema resolvido !
no outro dia voltou a funcionar vlw pela ajudaaa!
problema resolvido !
no outro dia voltou a funcionar vlw pela ajudaaa!
- Piloto de Atari
Caros amigos,
A trava elétrica da porta do motorista parou de funcionar. No alarme e na chave funciona normalmente, só que ao tentar travar ou destravar as portas internamente ela nao funciona. Apenas a porta do passageiro trava e destrava todas as portas do carro, inclusive a do motorista. Vcs tem ideia do que possa estar causando o defeito? Levei na CC e me falaram que tenho que trocar todo o sistema de travas.. procede isso??
Grande abraço!!
A trava elétrica da porta do motorista parou de funcionar. No alarme e na chave funciona normalmente, só que ao tentar travar ou destravar as portas internamente ela nao funciona. Apenas a porta do passageiro trava e destrava todas as portas do carro, inclusive a do motorista. Vcs tem ideia do que possa estar causando o defeito? Levei na CC e me falaram que tenho que trocar todo o sistema de travas.. procede isso??
Grande abraço!!
- Piloto de Atari
flozer escreveu:Caros amigos,
Grande abraço!!
Não! O problema deve ser só na trava do motorista e no máximo é necessário trocar somente ela.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
6 mensagens
|Página 1 de 1