Aos donos de punto com cambio dualogic
Aos donos de punto com cambio dualogic
Galera tava na rua e perguntei para um proprietario de um Punto 1.6 essence sobre o cambio dualogic se realmente essa bagaça era boa e ele disse que da um defeito atraz do outro e que ele desengata as marchas sozinho eu ja tinha ouvido falar dessa no marea e sera que a fiat n arrumou isso?
sou deficiente e só posso dirigir de for automatico tava pensando no honda fit "se realmente esse cambio for uma bomba"
ajudem me ae!
sou deficiente e só posso dirigir de for automatico tava pensando no honda fit "se realmente esse cambio for uma bomba"
ajudem me ae!
Existem 3 coisas que não tem fim, o universo, o amor de Deus, e a estupidez humana!
- Piloto de Atari

Re: Aos donos de punto com cambio dualogic
Caro amigo, possuo um essence 1.6 16v dualogic 11/12 com 12.000km e nunca tive problema, no começo dava uns pequenos trancos e foi só acostumar e ai é só alegria. Se um dia for trocar por outro carro da Fiat pode ter certeza que será dualogic, pode comprar sem medo. (minha opinião)
- Piloto de Atari

Olá amigo, esta pessoa com que você falou deve ter um 147
, também tenho um Essence 1.6 16V DL apesar de estar pouco rodado com apenas 3.700Km não tive nenhum problema ainda e acredito que não terei, não pretendo mais sair de um dualogic, conheci o paraíso
Espero ter ajudado.
Boa sorte na escolha.
Abço.
, também tenho um Essence 1.6 16V DL apesar de estar pouco rodado com apenas 3.700Km não tive nenhum problema ainda e acredito que não terei, não pretendo mais sair de um dualogic, conheci o paraíso
Espero ter ajudado.
Boa sorte na escolha.
Abço.
marea? marea nunca teve dualogic!
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Amigo a umas 2 semanas atras fui para o Rio de Janeiro a trabalho e utilizei mto TAXI lá, e andei em uns 5 com cambio DL (Linea) e todos taxistas falaram bem do cambio e olha que os caras rodam bastante...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato

Carlos Martins escreveu:Olá amigo, esta pessoa com que você falou deve ter um 147![]()
O Carlos tá querendo arrumar briga com o Shadow!
Certeza!
kkkkkkkk.
Meu pai tem um Linea Absolut e so tem elogios pro cambio.
Ja dirigi e viajei com o carro dele.
muito gostoso e responde bem quando o "S" está acionado.
Claro que nao é suave como um automatico de verdade mas dá pra enganar tranquilo!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador

Valeu turma! vou ficar com o punto mesmo tava até vendo o subaru impreza 2.0 aut + ae eu n tenho os 30% de desc.. e o honda... dexa o honda pra lá!
vou de punto mesmo! vou pegar um sporting amarelo pq o seguro deve ficar + barato
Ah eu axo que eu confundi o Stilo com o Marea era o cambio dele que dava uns mas zicas assim de desengatar

vou de punto mesmo! vou pegar um sporting amarelo pq o seguro deve ficar + barato
Ah eu axo que eu confundi o Stilo com o Marea era o cambio dele que dava uns mas zicas assim de desengatar

Existem 3 coisas que não tem fim, o universo, o amor de Deus, e a estupidez humana!
- Piloto de Atari

a primeira geração do dualogic que saiu no stilo realmente não era muito bem falada... mas não por falhas e sim pelos trancos nas trocas de marchas.
dizem que isso melhorou bastante depois que lançaram a nova geração do cambio no punto, idea e familia palio.
dizem que isso melhorou bastante depois que lançaram a nova geração do cambio no punto, idea e familia palio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
tiagocaria escreveu:Carlos Martins escreveu:Olá amigo, esta pessoa com que você falou deve ter um 147![]()
O Carlos tá querendo arrumar briga com o Shadow!
Nem me dei conta deste detalhe.
Vamos mudar para um DKW.

35mil km rodados
excelente
absurdamente econômico e incrivelmente ágil nas ultrapassagens
ainda tem poucos detalhes a ajustar para ficar perfeito
mas com certeza vale cada centavo
no seu caso é uma pena q o punto não tenha o hill holder
sistema que segura o carro por alguns segundos para sair em aclives, porém com um pouco de prática vc tira de letra
excelente
absurdamente econômico e incrivelmente ágil nas ultrapassagens
ainda tem poucos detalhes a ajustar para ficar perfeito
mas com certeza vale cada centavo
no seu caso é uma pena q o punto não tenha o hill holder
sistema que segura o carro por alguns segundos para sair em aclives, porém com um pouco de prática vc tira de letra
- Motorista de Auto Escola