Dúvida + emblema Itália
Dúvida + emblema Itália
Pessoal
Tenho um essence deste ano e achei legal o emblema da itália que estao vindo os 1.4
Se fosse vocês colocariam o emblema da italia em um essence prata com creative II? Sairia do original não é? Itália ao lado e essence na traseira....
Outra dúvida: Todos os puntos agora estao vindo com mascara negra?
Aguardo sugestões!!!!
Saudações,
LucasSM
Tenho um essence deste ano e achei legal o emblema da itália que estao vindo os 1.4
Se fosse vocês colocariam o emblema da italia em um essence prata com creative II? Sairia do original não é? Itália ao lado e essence na traseira....
Aguardo sugestões!!!!
Saudações,
LucasSM
- Roda dura de Auto Escola
Re: Dúvida + emblema Itália
Amigo Lucas, no mue não colocaria, pois estaria parecendo um "xunning", gosto de originalidade, mas como disse "no meu", vai de cada um, como disse um amigo aqui do clube c# e gosto cada um tem o seu.Quanto ao máscara negra pelo que sei vem no Kit Itália, o meu é Essence 2012 e não veio.
Espero ter ajudado.
Abço.
Espero ter ajudado.
Abço.
Obrigado pela opinião Carlos..
Abraço,
LucasSM
Abraço,
LucasSM
Pô brother, só agora fui perceber que somos praticamente vizinhos,hehehe, esta semana devo estar pela tua terra.
Abç
Abç
nao faz isso nao... vai estar "empobrecendo" seu carro, ja que trata-se de um essence e vc estará colocando emblema de um attractive nele.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Obrigado pelas opiniões, sou da mesma linha de pensamento de vocês!!.
Carlos... sou natural da sua terra... vizinhos sim.. quando veres um punto prata daqui com o emblema do clube sou eu
Bora fazer encontro ai com o pessoal das proximidades !!!!
PS: Seu punto com teto e dl é showwww ein.. Vi as fotos, parabéns!!
Carlos... sou natural da sua terra... vizinhos sim.. quando veres um punto prata daqui com o emblema do clube sou eu

VLA escreveu:nao faz isso nao... vai estar "empobrecendo" seu carro, ja que trata-se de um essence e vc estará colocando emblema de um attractive nele.
Concordo inclusive caso fosse o contrário, gosto de originalidade. Tenho um atracttive Itália, porque quis comprar assim, caso contrário colocaria os opcionais (máscara negra, aerofólio, rodas etc.) por fora.
Não se trata apenas de "empobrecer" o carro, até porque os valores são bem próximos e ambos são Punto, ou não?? Um essence deixa de ser Punto quando participa de um encontro do clube e estaciona ao lado de um T-Jet???
Como já disse, não acho que colocar um adesivo sporting ou T-Jet "enriquece" um Punto essence ou atracttive. Trata-se de ORIGINALIDADE.
Abraços.
ITÁLIA todo original!
- Piloto de Autorama
Tenho um Punto Serie Itália (branco banchisa) e independetemente se o punto for t-jet, atracttive, essence, não faria alterações para parecer brega e um tanto quanto ridiculo. Não faça do seu Punto, um carro alegórico, carnaval so acontece uma vez ao ano. 
Aliás, a única alteração que estou fazendo e a procura incansavel é para instalar um central multimidia ou semelhante...

Aliás, a única alteração que estou fazendo e a procura incansavel é para instalar um central multimidia ou semelhante...
- Piloto de Atari
lucassmenezes escreveu:Obrigado pelas opiniões, sou da mesma linha de pensamento de vocês!!.
Na segunda-feira estarei por aí visitar o Tischler, vou cuidar pra ver se enxergo teu carro.
Obrigado pelo elogio, DL e Sky é show mesmo.
Abç
lucassmenezes escreveu:Pessoal
Aguardo sugestões!!!!
Saudações,
LucasSM
Máscara negar só vem nos série itália, sporting e t-jet, que são os que vem com moldura preta no farol de neblina p/ combinar.
- Piloto de Atari