Rodízio de pneus está incluso no pacote de revisão (ao menos no meu foi assim). Mas depois do rodízio tem que alinhar e balancear. Normalmente compensa deixar por conta da CC (alinhamento e balanceamento é pago a parte).
o cara vai trocar óleo, filtro de óleo, filtros de ar e combustível. Peça os dito cujos. Além disso, eles completam (se necessário) os níveis dos outros fluidos do carro (exceto o combustível

).
Se a CC te deixar assistir o serviço, legal, vale a pena, pois além dessas trocas, há uma série de itens a serem checados no carro, e você acompanhando eles farão e você pode perguntar um monte de coisa.
Pastilha de freio, trocando com 15k só se você tá dirigindo mal (ou o carro tem problemas)
O que eles mais gostam de empurrar é a higienização de ar condicionado. É um serviço que te cobram caro e desnecessário na maioria das vezes. Bom é fazer em uma loja de ar de confiança. Se for higienizar, tem que trocar o filtro do A/C.
Caso o cara levante algum problema, verifique bem, o carro estando na garantia é dever deles trocarem. Outra coisa, peça para ser feita a revisão de carroceria, onde eles vão verificar a integridade da mesma e se há corrosão nela.
Questão do óleo: Há uma discussão sobre isso. O óleo pode sim durar 15k, ele foi projetado para isso. Mas isso em condições normais. Em condições severas, recomenda-se a troca a cada 7500 km. Condições severas é o nosso uso na cidade, para e anda, percursos inferiores a 7km que não dão tempo para o motor aquecer e lubrificar corretamente, coisas assim.
As condições normais seriam uso por períodos longos, a rotação quase constante e com o carro em movimento. basicamente o uso em estrada.
