Opinião - Punto HLX 1.8
Opinião - Punto HLX 1.8
Galera, achei um Punto HLX 1.8 e achei interessante e gostaria de saber a opinião de vocês se vale a pena.
Segue a descrição: Blue&Me (entrada USB, Bluetooth, voz), volante em couro com 8 botões de comando, vidros com one-touch e anti-esmagamento, aerofólio, pintura metálica, protetor de carter, regulagem altura do banco, insulfilme, Chave reserva (tipo canivete com comandos do alarme), Revisões 100% em concessionária (com notas),Nenhuma batida. Possui vidro elétrico nas 4 portas, o ano é 2009/2010 com km de 43.000 a cor é Cinza Scandim e tão pedindo 35.900.
DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: Não possui airbag e nem abs (o que me desanimou).
E ai o que vocês acham?
Segue a descrição: Blue&Me (entrada USB, Bluetooth, voz), volante em couro com 8 botões de comando, vidros com one-touch e anti-esmagamento, aerofólio, pintura metálica, protetor de carter, regulagem altura do banco, insulfilme, Chave reserva (tipo canivete com comandos do alarme), Revisões 100% em concessionária (com notas),Nenhuma batida. Possui vidro elétrico nas 4 portas, o ano é 2009/2010 com km de 43.000 a cor é Cinza Scandim e tão pedindo 35.900.
DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: Não possui airbag e nem abs (o que me desanimou).
E ai o que vocês acham?
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Opinião
Olá Juliano, falo com conhecimento de causa, eu comprei esse modelo ai e só elogios.
Lógico que todo carro tem seu defeitinho chato, digo isso no punto em geral são os grilos que no meu caso está n acabamento da coluna A do lado esquerdo. Já tentei de tudo para sanar o problema mas o máximo que consegui foi diminuir o infeliz.
Mas desde que comprei toda vez que olho o carro sinto que fiz um ótimo negócio, então eu recomendo sim a compra.
Arranca um desconto ai para livrar os docs e fecha.
Lógico que todo carro tem seu defeitinho chato, digo isso no punto em geral são os grilos que no meu caso está n acabamento da coluna A do lado esquerdo. Já tentei de tudo para sanar o problema mas o máximo que consegui foi diminuir o infeliz.
Mas desde que comprei toda vez que olho o carro sinto que fiz um ótimo negócio, então eu recomendo sim a compra.
Arranca um desconto ai para livrar os docs e fecha.
- Motorista de Auto Escola
quanto ao carro é excelente... motor 1.8 com certeza muito melhor escolha que o 1.4.
quanto ao preço não vou opinar, ainda mais pq no ano seguinte o hlx saiu de linha e não sei como ele ficou no mercado.
quanto ao preço não vou opinar, ainda mais pq no ano seguinte o hlx saiu de linha e não sei como ele ficou no mercado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Carro excelente,
Quanto ao preço, por nao ter AIR BAG e ABS acho um pouco salgado...
sei que preço varia de região para região, mas aqui em BH um carro assim sai entre 30 e 33 mil...
att,
Marcelo Wagner
Quanto ao preço, por nao ter AIR BAG e ABS acho um pouco salgado...
sei que preço varia de região para região, mas aqui em BH um carro assim sai entre 30 e 33 mil...
att,
Marcelo Wagner
- Piloto de Atari
Sou de BH mesmo e ta difícil achar um bacana.
Se ele estiver mesmo to arrumadinho manda ver brother... é uma bela sde uma maquina!
boa sorte! abraço!
MRQ!
boa sorte! abraço!
MRQ!
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
só acho que deve estr cnsciente de que, na revenda, por não ter os equipamentos de segurança, o preço cairá mais à partir do ano que vem, qdo ABS passará a ser obrigatório. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Opinião - Punto HLX 1.8
Pois é, esse também é um problema.
Mas não seria o Airbag obrigatório a partir do ano que vem?
Mas não seria o Airbag obrigatório a partir do ano que vem?
Cara eu peguei um esse final de semana, 07/08. Muito bom o carro. Não acredito que o carro irá desvalorizar por causa da obrigatoriedade desses equipamentos ano que vem.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
O carro é muito bom, mas estou achando bem caro. Acho que R$ 32.000 estaria bom para ambas as partes. Já vi Sporting até mais barato que isso. Por 40k, você compra Sporting do modelo novo 1.8 16V.
- Piloto de Testes da FIAT