Duvidas crueis, me ajudem

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Duvidas crueis, me ajudem

por pkopp » Qua Jul 30, 2008 10:26 pm

Opa galera, tive meu carro robado tem uma semana, se so to esperando o seguro liberar a verba para eu compra meu carro, e sem duvida escolhir o punto.

me ajudem a decidir algumas coisas.

Primeiro, to querendo gastar no maximo 48 mil no carro. Então tava vendo o punto 1.4, e com o kit convege. Na verdade o q me atraz msm são os controles no volante. Porem n to achando ele para pronta entrega, pode ser qualquer cor, mas n to achando, so encomendado. E as concessionarias tao dano prazo de 30 a 90 dias.

Mas eu to achando o punto 1.8 HLX, basico por esse preço a pronta entrega. Então sera q vale a pena esperar o punto 1.4 mais completo ou pegar a pronta entre o 1.8 basico???

Outra coisa, alguem tem foto do HLX basico, sem os opcionais? so acho fotos com os opcionais do som ja incluso.

A ultima pergunta, se eu compra o punto so com a preparação do som. Na concessionaria vendo o som original e mais para colocar no volante?? E vende tb o bluem?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Duvidas crueis, me ajudem

por Beto » Qui Jul 31, 2008 12:00 am

pkopp escreveu:Opa galera, tive meu carro robado tem uma semana, se so to esperando o seguro liberar a verba para eu compra meu carro, e sem duvida escolhir o punto.

Primeiro, to querendo gastar no maximo 48 mil no carro. Então tava vendo o punto 1.4, e com o kit convege. Na verdade o q me atraz msm são os controles no volante. Porem n to achando ele para pronta entrega, pode ser qualquer cor, mas n to achando, so encomendado. E as concessionarias tao dano prazo de 30 a 90 dias.

Mas eu to achando o punto 1.8 HLX, basico por esse preço a pronta entrega. Então sera q vale a pena esperar o punto 1.4 mais completo ou pegar a pronta entre o 1.8 basico???

Outra coisa, alguem tem foto do HLX basico, sem os opcionais? so acho fotos com os opcionais do som ja incluso.

A ultima pergunta, se eu compra o punto so com a preparação do som. Na concessionaria vendo o som original e mais para colocar no volante?? E vende tb o bluem?

Dá mais uma pesquisada com calma no fórum.
De antemão te digo, se puder esperar um pouco (1-2 meses) perfeito, porque pode ser saiam novas motorizações.
Caso não queira ou não possa esperar, EU iria de HLX sem pensar nem um pouco.
Mas é como te disse, depende da sua pesquisa no fórum e também de vários test-drives.
Não esqueça de pesar o que é mais importante pra você....motor ou opcionais (conforto).
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por ROBERTOSP » Qui Jul 31, 2008 8:51 am

pkopp escreveu:Opa galera, tive meu carro robado tem uma semana, se so to esperando o seguro liberar a verba para eu compra meu carro, e sem duvida escolhir o punto.

BOM DIA AMIGO,

IMPORTANTE É VC FAZER UM TEST-DRIVE NOS 2 MOTORES...

SE VC ACHAR QUE O 1.4 ESTÁ DE BOM TAMANHO...ÓTIMO...CASO CONTRARIO VÁ DE 1.8...

QUANTO AO SOM, SÓ SERÁ POSSIVEL O SOM ORIGINAL DIRETO DA FABRICA, OU SEJA, NÃO TEM COMO VC COMPRAR DEPOIS O SOM ORIGINAL, COMANDOS NO VOLANTE...OUVI DIZER QUE É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL..SÓ ORIGINAL DE FABRICA MSM !!

FLW
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nels0n » Qui Jul 31, 2008 9:12 am

Cara, se for pra pegar o som original pede junto com o carro. O som que custa algo perto de 800 reais vai pra 1400 na concessionária!!!

Apesar de não usar (eu tirei), o meu veio com som... E quem pede sem geralmente se arrepende depois.
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pkopp » Qui Jul 31, 2008 9:41 am

hmmm valeuuu.

mas eu ate pago 1.400 na concessionaria se poder instalar o som e tr no volante. Pq eu acho o controle do volante o ponto alto do punto.

Mais se n acha vou pegar esse mini dvd, é touch screen. Vale a pena?
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nels0n » Qui Jul 31, 2008 9:47 am

Detalhe que 1400 é só o som no painel...sem o volante e B&M! O Volante em couro mais Comando deve ser mais 1000 e pouco, fora o blue&me que nem sei se instala fora...

Pro Bluetooth eu tenho no meu aparelho de DVD... funciona perfeitamente!! Tanto eu acho que vale a pena que foi o que eu fiz, tirei o som original e instalei o que eu queria :wink:

Se quiser conhecer: http://www.dualav.com/indashvideo/xdvd8183.html
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por cesco » Qui Jul 31, 2008 11:20 am

eu comprei o meu com controle de som no volante de couro e o som original... é um opcional... tá lá no monte seu carro... Fui em várias lojas e todas me disseram que esse era um opcional caro e portanto muito pouca gente bota no 1.4(Papo de vendedor sem estoque) achei um na exata cor que eu queria( Vermelho Alpine). Custa R$1060 por ae...
Me arrependo de não ter botado o kit convergence... ABS E AIR BAG valorizam o carro além do blue&me + Bluetooth.. Queria muito botar Blue&me no meu carro pois eu prezo um monte por conforto e sou tarado por tecenologia mas tá #@%&! de consegui..

Ná dúvida de 1.4 ou 1.8. Depende do que tu preza..Eu ando bastante e tinha um polo 1.8 e ele consumia todo meu salário. Não pegaria outro 1.8 nem por decreto..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por tsshc8 » Qui Jul 31, 2008 12:15 pm

eu acho que o 1.4 com kit convergence vale mais a pena do que o 1.8 basico, mas depende de qual carro você tinha antes. Se tinha um 1.8 ou 1.6, vai achar o 1.4 fraco, meio manco, mas se tinha um carro com motorização mais fraca ou igual, o 1.4 vai te satisfazer.

Eu ja tive um e foi roubado, e comprei outro, o prazo dado pela concessionaria até o momento vai ser cumprido, a Fiat falou que ele será faturado dia 08, dentro dos 30 dias que haviam me passado
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joao_neto_pb » Qui Jul 31, 2008 12:36 pm

Pegue o 1.4, voce vai ter mais seguranca, tanto ativa(ABS) quanto passiva(Airbag). Sem contar na diferenca GIGANTE de um volante com couro e todos os comandos no volante.

Para mim, um interior do elx com convergence supera o interior de um hlx pelado soh por causa do volante.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pkopp » Qui Jul 31, 2008 1:29 pm

valeu pelas resposta pessoal,

eu tb preferiria pegar o 1.4 completo, porem tem q esperar 90 dias. Sera q vale a pena esperar, sem carro, andando de bus, so por causa desses acessorios. Podendo pegar o 1.8 hlx basico

Detalhe eu n ligo mt para motor, pq tinha um 1.0, e era feliz com ele. Ligo mais para design e conforto. Soube q o hlx por dentro é mais bonito tb
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo