Página 1 de 1

Marcha lentra tremendo

MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 2:30 pm
por kallinea
Boa tarde amigos,a uns 20 dias troquei a correia e rolamentos do meu linea absolut 2009,depois disso a carro quando esta em marcha lenta"treme".
O que podera ser? voltei no mecanico e ele disse que isso e normal e olhou novamente o ponto.
Fui em outrro e acha que pode ser enquadramento da correia dentada.
Ah! quando dou partida parece que algo balança.
Alguem ja teve este problema?

Obrigado.
Oscar

Re: Marcha lentra tremendo

MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 3:08 pm
por Febezza
se o carro esta vibrando, pode ser coxim do motor, dê uma verificada

Re: Marcha lentra tremendo

MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 3:20 pm
por ric181
puts cara, ainda nao precisei fazer essa manutencao no meu, mas me parece que a correia nao esta mto apertada neh? (sou leigo)

Re: Marcha lentra tremendo

MensagemEnviado: Qua Mai 02, 2012 9:33 pm
por Carlos Martins
Pode ser alguma coisa solta para fazer barulho ao ligar, certifique-se que o mecânico ao fazer a troca não esqueceu de apertar algo.

Re: Marcha lentra tremendo

MensagemEnviado: Sex Jan 17, 2014 7:00 am
por sonnyred
Oscar, acabei de entrar o clube para pesquisa sobre Linea tremendo tb... o meu tá que treme na marcha lenta tb... tive que fazer a parte de cima do motor já, repassei o programa da central umas 5 vezes, injeção revisada já, sonda lambda ok tb... bobina ok... a sincronia do carro tá certa, mas ainda persiste a vibração. queria saber se vc conseguiu resolver o seu poblema, para procurar por mais alternativas... eu e a minha oficina (2ª já tentando resolver) já estamos quase ficado loucos com isso.

Valeu e abraço!

Leonardo

Re: Marcha lentra tremendo

MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2014 10:27 am
por lhamoura
Galera, bom dia!

O problema de trepidação do meu linea foi resolvido com a troca do coxim do cambio! Depois de ir CSS, High Torque e outras, resolvi o problema num mecânico de confiança dos colegas de trabalho, que fica no SOF Sul (Brasília). Acho que o pessoal ficou tão concentrado no motor que esqueceu de olhar os coxins... Problema resolvido, carro zerado!

Abraço!!!

Re: Marcha lentra tremendo

MensagemEnviado: Qui Jul 03, 2014 10:51 am
por jpromero
O meu Linea também teve que trocar os coxins (todos), o motor trepidava bastante nas partidas e ao arrancar em subidas trepidava como embreagem ruim e fazia um barulho de lata batendo, ficou caro, uns R$ 1500,00 (todos os coxins, troca de óleo, válvula do cânister, limpeza de bicos) mas ficou zero.

Luiz Henrique, a High Torque não conseguiu resolver isso?