Sensor de estacionamento original
Sensor de estacionamento original
Fala pessoal,
Entao, comprei o meu punto e o mesmo veio com sensor de estacionamento original, mais o mesmo tem um problema: quando o som esta auto, nao consigo ouvir os bips do sensor, dai me veio uma ideia: será que eu posso adaptar um DISPLAY PARA PAINEL?
Desde já agradeço.
Entao, comprei o meu punto e o mesmo veio com sensor de estacionamento original, mais o mesmo tem um problema: quando o som esta auto, nao consigo ouvir os bips do sensor, dai me veio uma ideia: será que eu posso adaptar um DISPLAY PARA PAINEL?
Desde já agradeço.
- Piloto de Atari
Re: SENSOR DE ESTACIONAMENTO ORIGINAL
dcaze82 escreveu:Fala pessoal,
Desde já agradeço.
Baixa o volume do som pra estacionar... rs

- Barbeiro de Auto Escola
dcaze82 escreveu:será que eu posso adaptar um DISPLAY PARA PAINEL?
Tentei instalar um display, mas não é possível fazê-lo usando o sensor de estacionamento original.
Minha solução foi: viewtopic.php?f=22&t=17535&p=347122&hilit=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
mauricar escreveu:
Esta seria a opção mais correta e econômica, qualquer outra acho que fica meio "prof.Pardal".

Re: Sensor de estacionamento original
dcaze82, encontre uma solução que te satisfaça e esqueça opiniões que não vão resolver seu problema.
Entretanto; não as gambiarras... Se não sabe ou não tem conhecimento não faça!!!
Entretanto; não as gambiarras... Se não sabe ou não tem conhecimento não faça!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
mauricar escreveu:dcaze82 escreveu:Fala pessoal,
Desde já agradeço.
Carlos Martins escreveu:mauricar escreveu:
Esta seria a opção mais correta e econômica, qualquer outra acho que fica meio "prof.Pardal".![]()
Thanksssss !
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Acredito que quando aqui criamos um tópico ou fazemos algum comentário é por que queremos ouvir opiniões, pelo menos eu acho.
Tenho achado ultimamente as coisas meio tensas aqui no PC.Estou vendo os moderadores meio que com "tolerância zero".
Tenho achado ultimamente as coisas meio tensas aqui no PC.Estou vendo os moderadores meio que com "tolerância zero".
Sem dúvida as opiniões são livres.... Cada um expõe a sua e foi o que todos fizeram neste tópico.
Pois é, para isso existe o forum,
Deixando esse pessoal pra traz, levei o meu carro na autorizada para fazer a revisão de 7,500 km, e o instalador disse que nao pode devido ao sensor esta ligado diretamente no modulo do carro.
Ele me deu uma sugestão de colocar um gps com uma camera de re.
Valeu pela dica aeh pessoal
Deixando esse pessoal pra traz, levei o meu carro na autorizada para fazer a revisão de 7,500 km, e o instalador disse que nao pode devido ao sensor esta ligado diretamente no modulo do carro.
Ele me deu uma sugestão de colocar um gps com uma camera de re.
Valeu pela dica aeh pessoal
- Piloto de Atari
o gps com camera de re
e uma boa opçao mesmo
estou vendo para colocar no meu carro tbm
e uma boa opçao mesmo
estou vendo para colocar no meu carro tbm
- Piloto de Atari