ALARME

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

ALARME

por cesco » Qui Jul 31, 2008 12:10 pm

Acabei de fazer essa pergunta em outro tópico, mas achei que seria interessante criar esse tópicos para os futuros donos de puntos que como eu se surpreenderam quando souberam que o punto não vem com alarme possam resolver esse problema...

Todas as versões vem sem alarme??? Qual alarme eles instalam?? Positron né?? Qual modelo??? Me disseram que custa R$580 na concessionária, eu consigo mais barato não?? quanto custa???
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qui Jul 31, 2008 2:43 pm

Todos os Puntos vem sem alarme.
Mas o alarme do Punto só serve pra apitar (no caso da chave canivete).

Quem fecha e abre os vidros é o telecomando (chave canivete)

O alarme utilizado pela Fiat é um modelo da Positron específico pro Punto.
Já ouvi relatos de pessoas instalarem outros modelos por fora e tiveram problemas. Mas também não sei o nível da instalação feita.

O meu alarme é original e paguei R$300.

Alguns usuários já disseram que o alarme é um Positron KEYLESS e dá pra adaptar ao carro (a confirmar). Tente ver um modelo desse tipo.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Qui Jul 31, 2008 2:46 pm

Tenho a chave canivete com telecomando mas não tenho o alarme( barulho). R$300 ATÉ VALE MAS R$580 NÃO!! ´
É só o alarme mesmo? não trava nada?
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por socket » Qui Jul 31, 2008 3:12 pm

cesco escreveu:Tenho a chave canivete com telecomando mas não tenho o alarme( barulho). R$300 ATÉ VALE MAS R$580 NÃO!! ´
É só o alarme mesmo? não trava nada?

Não trava nada...
Alarme no Punto só apita mesmo! Nada mais!
O resto vc ja tem na chave canivete.

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Pin » Sex Ago 01, 2008 12:51 pm

Pois bem...
Instalei o Positron e ele trava, sobe os vidros e etc..., só não corta a ignição pois pra isso teria que mecher no chicote do carro fazendo com que eu ficasse sem garantia, porem que quando uma das portas está aberta o computador de bordo não sabe qual é a porta certa, isso foi o efeito colateral que tive após a instalação do alarme.
Não arrumei isso ainda pois não incomoda tanto, De resto tudo bem....

[]

Pin
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Ago 01, 2008 4:48 pm

Pin escreveu:Pois bem...
Instalei o Positron e ele trava, sobe os vidros e etc..., só não corta a ignição pois pra isso teria que mecher no chicote do carro fazendo com que eu ficasse sem garantia, porem que quando uma das portas está aberta o computador de bordo não sabe qual é a porta certa, isso foi o efeito colateral que tive após a instalação do alarme.

[]

Pin

Quem trava as portas não seria seu alarme... mas sim a chave canivete (caso você a tenha).

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Pin » Sex Ago 01, 2008 5:42 pm

socket escreveu:

[]

Pin

Quem trava as portas não seria seu alarme... mas sim a chave canivete (caso você a tenha).

Na verdade Tenho o alarme e tenho a chave canivete, posso travar o carro com qualquer um dos controles, normalmente quando saio nem levo a chave canivete que é grande, deixo ela no carro e só levo o controle da positron que é do tamanho de uma Aspirina(trava o carro e sobe os vidros com um toque rapido), caso eu perca o controle da positron não vai ser caro pra arrumar outro, como seria a chave canivete.

Ahhh como disse antes aqui em São Paulo, onde parece que tudo é mais caro, a concessionaria que achei o alarme original mais barato ficou em 580 tambem.
A mais cara 700,00...
Muita coisa pra um alarme....
Pin
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Sex Ago 01, 2008 5:47 pm

Você é louco de deixar a chave no carro?
LOL...

Fiat Code assim torna-se inútil...

(Som, rodas, etc...)

Velha Guarda
Velha Guarda

por Pin » Sex Ago 01, 2008 6:10 pm

socket escreveu:Você é louco de deixar a chave no carro?
LOL...

Fiat Code assim torna-se inútil...

Cara, nunca deixo meu carro na rua, por isso disse "As vezes quando saio eu deixo a chave no carro e levo o controle"...
Eu paro em estacionamento(com seguro), tranco o carro e levo a chave(controle positron no caso)
Se o cara me levar o carro do estacionamento ainda vai sair mais barato receber do seguro que comprar uma chave canivete novo.
Pin
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Enoque » Sex Ago 01, 2008 8:40 pm

Pin escreveu:
socket escreveu:

[]

Pin

Na verdade Tenho o alarme e tenho a chave canivete, posso travar o carro com qualquer um dos controles, normalmente quando saio nem levo a chave canivete que é grande, deixo ela no carro e só levo o controle da positron que é do tamanho de uma Aspirina(trava o carro e sobe os vidros com um toque rapido), caso eu perca o controle da positron não vai ser caro pra arrumar outro, como seria a chave canivete.

Ahhh como disse antes aqui em São Paulo, onde parece que tudo é mais caro, a concessionaria que achei o alarme original mais barato ficou em 580 tambem.
A mais cara 700,00...
Muita coisa pra um alarme....

Que alarme caro hein!!!

Aqui em Santos, na concessionária Fiat tá R$ 320,00.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio

Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo