Ajuda, oportunidade de rodas pro meu carro??
Ajuda, oportunidade de rodas pro meu carro??
Passei em uma loja de roda perto do meu trabalho e vi 04 modelos de rodas pro meu carro, todas 1k (1000,00)...
Primeiro de tudo não vou por roda maior ,pois a grana ta ruim, e se tivesse sobrando tinha pego um elx.....vai ser 15 mesmo e pintada de grafite claro (tipo a cor da roda da parati track field)
vamos la...
1° roda igual ao europeu.
2° igual a essa calota da foto, mas é roda mesmo..
3° palio 1.8R 2008/9 , gostei muito desta por ser 5.5 pol e off set 45e claro e original fiat.
4° a do stilo abarth, porem no aro 15"..
..
Primeiro de tudo não vou por roda maior ,pois a grana ta ruim, e se tivesse sobrando tinha pego um elx.....vai ser 15 mesmo e pintada de grafite claro (tipo a cor da roda da parati track field)
vamos la...
1° roda igual ao europeu.
2° igual a essa calota da foto, mas é roda mesmo..

3° palio 1.8R 2008/9 , gostei muito desta por ser 5.5 pol e off set 45e claro e original fiat.

4° a do stilo abarth, porem no aro 15"..
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Gosto do modelo das minhas rodelas, mas entre essas opções iria com a terceira opcao: palio 1.8r. opnião própria!
abs
abs

Editado pela última vez por Gabrielfdd em Qui Jul 31, 2008 8:39 pm, em um total de 1 vez.

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd escreveu:Gosto do modelo das minhas rodelas, mas entre essas opções iria com a terceira opcao: palio 1.8r. minha opnião própria!
abs
Um tanto quanto redundante hauheuahueauheu

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
JohnnieWalker escreveu:Gabrielfdd escreveu:Gosto do modelo das minhas rodelas, mas entre essas opções iria com a terceira opcao: palio 1.8r. minha opnião própria!
abs
Um tanto quanto redundante hauheuahueauheu
acabei de sair da loja, faço engenharia e não letras!
pronto, tá arrumado lá! hauhauahauahuahauah
abração

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
rss só pra descontrair ..
num tem cara que escreve mais errado que eu, rsss dalhe word! ;D
num tem cara que escreve mais errado que eu, rsss dalhe word! ;D
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola
AndreBsB escreveu:Só aro 15 né? Eu ficaria com as originais 15'' e depois as réplicas 15'' do Sporting.
A última não abriu, mas a 1ª acho melhor que a 2ª.
Sera que ado Palio 1.8 r não ficaria legalzinho..

pense num pneu balao ai..rs

..
AndreBsB escreveu:A do 1.8R versão 17'' fica perfeita, porém 15'' eu acho que vai parecer menor que a original.
Se tivessem criatividade, já tinha essas réplicas 17'' no mercado.
ou sera que vem no Punto turbo

...