Página 1 de 1

Farol Sporting X Tjet

MensagemEnviado: Qui Jun 21, 2012 1:41 pm
por Akroniss
Então, tenho um punto essence 1.6 e vou colocar farol máscara negra nele.
E queria saber se a máscara negra do tjet é a mesma do sporting, ou qual serve no essence 1.6

Aqui na loja da FIAT na minha cidade, o vendedor pediu 484 cada um ( no do sporting) e achei muito caro e fui pesquisar na net e achei este aqui http://www.htslatarias.com.br/Farol-Pun ... 2011-610/p que esta saindo por 228, só que não sei qual modelo é esse e se serve no meu punto essence
Valeu!

Re: Farol Sporting X Tjet

MensagemEnviado: Qui Jun 21, 2012 1:49 pm
por danilorago
eu comprei o meu nesse site, durou legal até 1 ano, depois a lente começa a crackejar e não sei se é possivel fazer o polimento dela... como sofri um acidente semana passada, o seguro vai trocar pro originais... mas eu compraria original!!! ou por esse preço pegaria o projetor ou R8!!!

Re: Farol Sporting X Tjet

MensagemEnviado: Qui Jun 21, 2012 2:55 pm
por dannymp
Esse da foto é o modelo do Sporting, o do Tjet se diferencia naqueles 3 "caninhos" perto do pisca, que no Tjet é preto no Sporting é incolor, não recomendo Farol paralelo, o foco normalmente não é bom.

Re: Farol Sporting X Tjet

MensagemEnviado: Qui Jun 21, 2012 4:17 pm
por danilorago
o foco desse até é bom viu, o problema é q o farol parece q o verniz vai descascando... dpois d um tempo fica feio!!!

Re: Farol Sporting X Tjet

MensagemEnviado: Qui Jun 21, 2012 10:44 pm
por Akroniss
Então vc acha que não compensa por pq no começo ele é bom, mas depois ele começa a "descascar?"
Alguem mais teve esse problema ai? ou outros? ;d

Re: Farol Sporting X Tjet

MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 7:57 am
por danilorago
exato, o meu começou a descascar, ele é mais legal q o original pq dentro dele é pretão e não grafite, mas qdo começar a ficar feio, fica mesmo!

Re: Farol Sporting X Tjet

MensagemEnviado: Sex Jun 22, 2012 5:19 pm
por Akroniss
Então esse do site que eu mandei não é o original do sporting?