Seu alarme é original ou paralelo
Seu alarme é original ou paralelo
Ola pessoal
Estou criando esse tópico apesar de ja existir informações a respeito sobre o alarme do punto, pelo que eu pude perceber não sabemos muita coisa a respeito da satisfaçao dos propietarios que tem alarme paralelo , o negocio é o seguinte quem tem alarme que não é original nos fale um pouco a respeito .Para quem votar no paralelo por favor digam se estão satisfeitos, se realemente aprenta problemas, se teve problemas com garantia etc...a e não se esqueçam do valores que foram pagos, isso vale p o original e o paralelo.
e se ja existir um tópico semelhante por favor moderadores fiquem a vontade para deletar.
Estou criando esse tópico apesar de ja existir informações a respeito sobre o alarme do punto, pelo que eu pude perceber não sabemos muita coisa a respeito da satisfaçao dos propietarios que tem alarme paralelo , o negocio é o seguinte quem tem alarme que não é original nos fale um pouco a respeito .Para quem votar no paralelo por favor digam se estão satisfeitos, se realemente aprenta problemas, se teve problemas com garantia etc...a e não se esqueçam do valores que foram pagos, isso vale p o original e o paralelo.
e se ja existir um tópico semelhante por favor moderadores fiquem a vontade para deletar.
- Piloto de Autorama
BART escreveu:O meu é ori e paguei muito caro (330,00) pq em novembro nem pensavam em lançar ele no parlelo, daí resolvi instalar mesmo sendo caro pq antes pagar caro do que ter carro arrombado!
Quando comprei meu carro (junho 2008) a concessionaria me ofereceu o alarme por R$ 540,00...na loja q eu instalei meu som, o positron tava saindo por R$ 280,00. Mas ainda não instalei alarme.
- Piloto de Auto Escola
BART escreveu:O meu é ori e paguei muito caro (330,00) pq em novembro nem pensavam em lançar ele no parlelo, daí resolvi instalar mesmo sendo caro pq antes pagar caro do que ter carro arrombado!
ainda esta melhor do q me ofereceram , pediram 400 se nao tivesse vidros eltricos traseiro e 600 se tivesses achei um absurdo, mas como foi lançado o 2009 e eu ainda nao tinha fechado o negocio no 08\08 agora estou na duvida se eu pego 0 2009 e espero um tempop pegar ou choro nopreço e ainda peço o alarme e mais acessorios oq vcs acham q eu devo fazer vlw
- Piloto de Autorama
O meu é original... me pediram R$350... mas fechei por R$300 já instalado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
KaiN escreveu:O meu é original e também pediram 350 e fechei por 300 instalado!
Abraços!
muito bom pessoal, agradeço a todos pelas informações acho muito importante sabermos o preço praticado pelas concessionarias senao eles furam o zóio sem dó, é isso ai ctz vai nser muito importante outros do PuntoClube que estao comprando seu carro essas informações assim ninguem engana nós abraços.
- Piloto de Autorama
olha bart mais msm assim n pode vacilar com ele na rua , eu tinha um celta com rodas e tal, cheio de som,deixei na frente da csa da minha namorada num domingo a tarde e arrombaram e levaram todo o seu msm com alarme, hj em dia n adianta tanto assim, mas claro melhor n facilitar, velho os cras olham carro assim igual ao seu e de outros mebros vem que esta equipado e vao direto, msm com a alarme acho q devemos sempre que der coloca-lo em estacionamento, pq os fdm qndo sao bom abrem na boa msm com alarme.Mas é melhor dificultar do q facilitar
- Piloto de Autorama
então pelo que eu estou percebendo a mairia esta fechando por 300, mas esse por 300 sobe o vidro traseiro ou naum, acho q é um bom parametro para os novos proprietarios assim como eu terem uma base de preço assim evitamos de ser extorquidos abs.vamos acabar com a exploração rsrsrs.
- Piloto de Autorama