2009 sem problemas?
2009 sem problemas?
Exite uma possibilidade da fiat ter ouvido bastante os problemas q acontece como dilatação do para, queda do retrovisor e e.t.c E esse modelo 2009 ja venha concertado ou melhorado esses defeitos?
- Piloto de Atari
Essa é a mesma pergunta que fiz em relação ao 08/08.
Eu achava que sim, na verdade eu torcia muito, porque o meu é 08/08.
Mas....... infelizmente o 08/08 apresentou muitos dos defeitos presentes em tópico específico aqui do fórum.
E agora por último um bônus pra muitos proprietários, comigo incluso (
), um recall branco para câmbio.
(vide tópico do sepacheco)
Mas é preciso considerar dois aspectos:
1º A informação que tenho é de que o Linea está atrasado em função da eliminação dos problemas comuns ao Punto e
2º Como o Linea nada mais é do que "basicamente" um Punto com porta-malas ao invés de um terceiro porta-luvas ( foi mal moçada, não resisti!..kkk
)....
.... a linha de montagem (não estou dizendo que é a mesma) deve sofrer alterações significativas (no mínimo mão-de-obra) o que pode assegurar uma melhora sensível na qualidade final.
[Agora, a qualidade dos fornecedores poderia dar uma forcinha também .... porque rebarba de plástico num carro com esse preço....deixa qualquer um louco!]
Realmente espero que melhorem, é de longe o carro mais moderno da Fiat hoje e merece a devida atenção.
Eu achava que sim, na verdade eu torcia muito, porque o meu é 08/08.
Mas....... infelizmente o 08/08 apresentou muitos dos defeitos presentes em tópico específico aqui do fórum.
E agora por último um bônus pra muitos proprietários, comigo incluso (

(vide tópico do sepacheco)
Mas é preciso considerar dois aspectos:
1º A informação que tenho é de que o Linea está atrasado em função da eliminação dos problemas comuns ao Punto e
2º Como o Linea nada mais é do que "basicamente" um Punto com porta-malas ao invés de um terceiro porta-luvas ( foi mal moçada, não resisti!..kkk

.... a linha de montagem (não estou dizendo que é a mesma) deve sofrer alterações significativas (no mínimo mão-de-obra) o que pode assegurar uma melhora sensível na qualidade final.
[Agora, a qualidade dos fornecedores poderia dar uma forcinha também .... porque rebarba de plástico num carro com esse preço....deixa qualquer um louco!]
Realmente espero que melhorem, é de longe o carro mais moderno da Fiat hoje e merece a devida atenção.
- Instrutor de Auto Escola
BART escreveu:Acho esse recall meio caô, não?? Não recebi carta, comunicado na TV e ninguem ligou para o 0800 e confirmar...eu não liguei pq não tenho tempo e sábado e domingo não funciona!!
Também pensava isso BART, mas depois me explicaram o que recall branco quer dizer.
Significa que não envolve diretamente a segurança e por isso não é considerado emergencial.
Em outras palavras, não será avisado ninguém ou mesmo realizada divulgação em mídia.
Portanto se o seu carro "oportunamente" estiver de passagem pela concessionária, o sistema emitirá um aviso de chassi pertence à ilha de chassis do recall, e o serviço será realizado.
Não tendo, a concessionária, obrigatoriedade em relatar o reparo.
A meu ver a intenção é de que ninguém saiba mesmo.
Re: 2009 sem problemas?
heldermm escreveu:pkopp escreveu:Exite uma possibilidade da fiat ter ouvido bastante os problemas q acontece como dilatação do para, queda do retrovisor e e.t.c E esse modelo 2009 ja venha concertado ou melhorado esses defeitos?
como assim? modelo 2009 já saiu?!
Já, mas as mudanças são mínimas....tanque de 60L, luz no porta-malas para o ELX, possibilidade de comprar o B&M fora do kit e demais alterações mínimas...

Maiores informações:
http://www.noticiasautomotivas.com.br/fiat-punto-2009-chega-com-poucas-alteracoes/
pkopp escreveu:Exite uma possibilidade da fiat ter ouvido bastante os problemas q acontece como dilatação do para, queda do retrovisor e e.t.c E esse modelo 2009 ja venha concertado ou melhorado esses defeitos?
já foi lançado o modelo 2009?! alguma mudança?
- Piloto de Autorama
heldermm escreveu: como assim? modelo 2009 já saiu?!
heldermm escreveu: já foi lançado o modelo 2009?! alguma mudança?
Esquenta não heldermm, não é crime ficarmos perdidos de vez em quando...kkk ..na boa

Beto escreveu:heldermm escreveu: como assim? modelo 2009 já saiu?!heldermm escreveu: já foi lançado o modelo 2009?! alguma mudança?
Esquenta não heldermm, não é crime ficarmos perdidos de vez em quando...kkk ..na boa
Perdido? Eu tô é sem rumo
aeiaeiuhaee
- Piloto de Autorama