Faróis Xênon e fiscalização?!
Faróis Xênon e fiscalização?!
To pensando em pegar a BR 153 para uma viagem de leve, possivelmente será Caldas Novas...
Porém estou com receio pois meu farol normal e neblina estão com xenom, além do farolete ser uma luzinha azul escura.
Será que da pipino na Polícia Federal?
Desde já, agradeço...
Abraços
Porém estou com receio pois meu farol normal e neblina estão com xenom, além do farolete ser uma luzinha azul escura.
Desde já, agradeço...
Abraços
- Piloto de Atari
Re: [DÚVIDA] Faróis
Amigo eu moro em são jose do rio preto - sp , utilizo a Br 153 todos os dias .
Em 5 meses me pararam uma vez . Eu não tenho xenon , mais , de 10 carros que passam por aqui uns 4 tem xenon .
Nunca ouvi nada de multa e problemas com xenon por aqui , mais vai do policia querer multar ou não .
Em 5 meses me pararam uma vez . Eu não tenho xenon , mais , de 10 carros que passam por aqui uns 4 tem xenon .
Nunca ouvi nada de multa e problemas com xenon por aqui , mais vai do policia querer multar ou não .
- Piloto de Autorama
Amigão, é loteria :/
O correto mesmo seria mudar as lampadas do farol comum, para não ter problemas mesmo!
Porém, temos tres opções:
Viajar a luz do dia kkkkkkkkk, ou se quiser arriscar, caso tenha blitz da polícia, desliga o milha!
A última seria você regularizar tudo no Detran mais próximo !!
Abração!!
O correto mesmo seria mudar as lampadas do farol comum, para não ter problemas mesmo!
Porém, temos tres opções:
Viajar a luz do dia kkkkkkkkk, ou se quiser arriscar, caso tenha blitz da polícia, desliga o milha!
A última seria você regularizar tudo no Detran mais próximo !!
Abração!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Um dos motivos de eu não ter colocado xenon é esse, to na estrada direto!!
- Barbeiro de Auto Escola
dyogstom escreveu:To pensando em pegar a BR 153 para uma viagem de leve, possivelmente será Caldas Novas...
Desde já, agradeço...
Abraços
Ola caro amigo " dyogstom ".
Com todo respeito, mas essa pergunta nem precisava ser postada.
Se você está ilegal, já é motivo para ser parado e multado. Claro que é uma loteria, concordo, como alguns já citaram anteriormente, mas é obvio que pode dar algum tipo de problema.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Olha, eu tenho só no farol de neblina e se fosse você tirava o xenon do farol normal. meu irmão tem um stilo com xenon no farol e prenderam o documento dele. teve que tirar fazer vistoria e pagar multa para pegar o documento de volta.
só no de neblina você precisa estar atento para apagar próximo aos postos rodoviários e blits.
só no de neblina você precisa estar atento para apagar próximo aos postos rodoviários e blits.
HLX 1.8 PRATA COM TETO SKYDOME, SUB 12 400rms Módulo 1000rms kit 2 vias bravox
- Piloto de Atari
Eu vou de Diamond pra não ter essa dor de cabeça. Se os home entrar numa, não tem jeito, pois é ilegal.

sauloaguiar escreveu:Eu vou de Diamond pra não ter essa dor de cabeça. Se os home entrar numa, não tem jeito, pois é ilegal.
Como falaram por aqui, ponham Diamonds ou Osram Hyper blue nos faróis, podendo colocar xenon nas milhas =DDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Obrigado pelas respostas pessoal...
Acho que vou tirar o xenom do farom normal mesmo...

Acho que vou tirar o xenom do farom normal mesmo...

- Piloto de Atari
eu to usando xenon 4300K, essa cor é boa porque ela não é azul, fica parecendo aquelas super brancas de 100W, mas em compensação a noite vira dia
, e até agora ta sussa ja passei pelos azulzinhos pela brigada e com essa tonalidade de cor fica mais tranqüilo.

Ex Punto ELX 08 Vermelho - Essence 11 Cinza - Atual Punto Sporting DL 13
- Motorista de Auto Escola