Lanterna traseira direita acendendo sozinha!!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Lanterna traseira direita acendendo sozinha!!

por marcotilly » Ter Jul 17, 2012 6:25 pm

Pessoal

Um certo dia deixei meu carro no estacionamento do Shopping e fui trabalhar, quando voltei vi que a Lanterna Direita Traseira do Punto (Vermelha) estava acesa, pensei que era algum botão do controle que eu tinha apertado, até ai fui embora, guardei o carro na garagem, tranquei o carro, entrei em casa, quando olho pela janela da sala vejo uma luz vermelha acesa, vou ver, a mesma lanterna acesa...

Acontece o seguinte, se eu travar o carro, da uns 3 min, a lanterna acende...
Se eu não trancar, 3 min e a lanterna acende
Quando a lanterna esta acesa, eu abro alguma porta, ela apaga...se a porta continua aberta, da um tempo a lanterna acende...

Levei num auto elétrico que não encontrou o problema... falei com um cara da Fiat que disse que passaria um computador pra ver de onde esta vindo a fuga de energia, mas que cobra 150 reais a hora :evil: , e pode durar 10 min ou 5 hrs...

Alguém sabe o que isso pode ser?? Revirei a internet e não encontrei nada!! Podem me ajudar??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Lanterna traseira Direita acendendo sozinha!!

por Scorpio » Ter Jul 17, 2012 6:32 pm

Isso começou do nada ou foi após a instalação de algum acessório ou mesmo manutenção no sistema elétrico?

Se começou do nada tente um reset desligando o cabo da bateria por cerca de uma hora.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Re: Lanterna traseira direita acendendo sozinha!!

por Marquinhos_rj » Qua Jul 18, 2012 12:06 am

Marco, respondendo ao comentário do Scorpio, acredito que esta questão poderá ser solucionada.
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
Velha Guarda
Velha Guarda