TRAVAMENTO E DESTRAVAMENTO DAS PORTAS
4 mensagens
|Página 1 de 1
TRAVAMENTO E DESTRAVAMENTO DAS PORTAS
Tenho um punto atrative ano 2010/2011, Esta acontecendo o seguinte: trava e destrava todas as portas pela chave canivete ( NORMAL), só que não destrava e nem trava as portas por dentro quanto é acionado pela maçaneta do lado do motorista, já pelo lado do passageiro esta normal. Gostaria de saber se já ocorreu com alguem e qual foi o procedimento adotado, pois estou achando que pode ser alguma configuração, já que atraves de outros meios ela funciona normalmente. deste já agradeço a atenção!
- Piloto de Atari
Re: TRAVAMENTO E DESTRAVAMENTO DAS PORTAS
Bom dia Wellington,tem um tópico falando disto ,ve se te ajuda abraço!!!
viewtopic.php?f=22&t=20321&p=395439&hilit=travamento+e+destravamento+portas#p395439"

viewtopic.php?f=22&t=20321&p=395439&hilit=travamento+e+destravamento+portas#p395439"
- Piloto de Kart amador
Já dei uma olhada, mais estou achando que pode ser alguma coisa relacionada a configuração, não sei! mais obrigado pela ajuda! vou esperar um pouco possa ser que tenha ocorrido algo parecido com alguem, pois acho que tudo isso aconteceu no dia que a bateria do alarme acabou ai tive que abrir o carro com chave.
- Piloto de Atari
pecus escreveu:Bom dia Wellington,tem um tópico falando disto ,ve se te ajuda abraço!!!![]()
viewtopic.php?f=22&t=20321&p=395439&hilit=travamento+e+destravamento+portas#p395439" onclick="window.open(this.href);return false;"
o pecus ja disse tudo
TRANCADO!
4 mensagens
|Página 1 de 1