Lanterna LED Novo Punto. Plug and Play?
Lanterna do punto evo acusa lampada queimada no CB?
Opa, é o seguinte, dei varias pesquisadas e cada um fala uma coisa, gostaria de tirar algumas duvidas a respeito da lanterna do punto evo que pretendo importar brevemente.
As duvidas sao as seguintes:
-Acusa lampada queimada no CB? caso acuse tem como remover o aviso no cb?
-É plug and play? ja vi gente falar que sim e outras que teve que adaptar, caso tenha o que precisa exatamente adaptar?(peça ou fiação)
-e nao tem jeito mesmo de adquirir por aqui? sou importando mesmo?
Valeu moçada
Grande abraço
As duvidas sao as seguintes:
-Acusa lampada queimada no CB? caso acuse tem como remover o aviso no cb?
-É plug and play? ja vi gente falar que sim e outras que teve que adaptar, caso tenha o que precisa exatamente adaptar?(peça ou fiação)
-e nao tem jeito mesmo de adquirir por aqui? sou importando mesmo?
Valeu moçada
Grande abraço
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Re: Lanterna do punto evo acusa lampada queimada no CB?
matheus, por acaso de uns dois dias pra ca meu cb acusou que a lanterna do lado direito esta queimada... ainda nao troquei pq estou sem tempo pra isso, mas pra te confirmar que o cb acusa lanterna queimada sim! alias, ja me queimou a lanterninha da placa e o cb tb informou, ou seja, nada escapa dele...rs...
sobre suas outras duvidas ai nao posso ajudar, boa sorte!
abs!
abs!
[quote="tarcisio doubek"]matheus, por acaso de uns dois dias pra ca meu cb acusou que a lanterna do lado direito esta queimada... ainda nao troquei pq estou sem tempo pra isso, mas pra te confirmar que o cb acusa lanterna queimada sim! alias, ja me queimou a lanterninha da placa e o cb tb informou, ou seja, nada escapa dele...rs...
abs![/quote]
siiim da lanterna original eu sei que acusa, ja tive uma minha lampada queimada tambem, mais a minha duvida mesmo é a respeito das lanternas do punto EVO q vende na europa.
abs
abs![/quote]
siiim da lanterna original eu sei que acusa, ja tive uma minha lampada queimada tambem, mais a minha duvida mesmo é a respeito das lanternas do punto EVO q vende na europa.
abs
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
Matheus, pelo que já vi aqui no clube, posso dizer que vai acusar sim, e tem duas maneiras para evitar isso, uma é usando o canceller ou uma lampada pequena ligada junto a fiação da lanterna que o caso da lanterna do evo é led, o mesmo processo da instalçao dos r8.
Tem que adaptar sim, os plugs são diferentes, então vc escolhe, ou altera o soquete da lanterna, comprando igual ao nosso punto e trocando o da lanterna ou fazendo a chamada ponte da fiação que vai sair cada fio antes dos soquetes e se ligam.
E aqui no clube ou lojas aqui do nosso Brasil, pesquisei e muito e nada. Então a solução é importar e se vc for fazer isto queria participar pq quero tb essas lanternas, apesar do trampo que falei acima, mas o resultado é top.
Tem que adaptar sim, os plugs são diferentes, então vc escolhe, ou altera o soquete da lanterna, comprando igual ao nosso punto e trocando o da lanterna ou fazendo a chamada ponte da fiação que vai sair cada fio antes dos soquetes e se ligam.
E aqui no clube ou lojas aqui do nosso Brasil, pesquisei e muito e nada. Então a solução é importar e se vc for fazer isto queria participar pq quero tb essas lanternas, apesar do trampo que falei acima, mas o resultado é top.
- Motorista de Auto Escola
Lanterna LED Novo Punto. Plug and Play?
Galera,
Desde que eu vi o Punto EVO Europeu que eu procuro aquelas lanternas para por no meu Sporting.
Acho muto linda.
Será que é Plug and Play? Ou precisa fazer alguma adaptação. Alguém sabe?
Alguém tem algum contato dentro da oficina da concessionária, será que consegue essa informação?
Valeu galera!
Abs!
Desde que eu vi o Punto EVO Europeu que eu procuro aquelas lanternas para por no meu Sporting.
Acho muto linda.
Será que é Plug and Play? Ou precisa fazer alguma adaptação. Alguém sabe?
Alguém tem algum contato dentro da oficina da concessionária, será que consegue essa informação?
Valeu galera!
Abs!

- Piloto de Autorama
Re: Lanterna LED Novo Punto. Plug and Play?
nao precisa de contato.
Tem um membro aqui do forum que tinha e repassou para outro membro.
tem sim que fazer adaptaçoes para nao acusar no CB por ser LED...
alias, ja tem um outro topico falando isso...
Tem um membro aqui do forum que tinha e repassou para outro membro.
tem sim que fazer adaptaçoes para nao acusar no CB por ser LED...
alias, ja tem um outro topico falando isso...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Mas isso era pq o cara comprou do Punto EVO europeu, e não essa "nacionalizada".
Eu acho que pode ser diferente.

- Piloto de Autorama
Também acho...quem sabe a daqui seja um efeito led, nao que ela seja em led heheheh
kuidow escreveu:Mas isso era pq o cara comprou do Punto EVO europeu, e não essa "nacionalizada".
Exatamente... A do novo Punto BR pode ter algumas diferenças como, por exemplo, um adaptador (cancelador) de aviso de lanterna (led) queimada embutido incompatível com o computador de bordo do Punto antigo ou alguma mudança no soquete. Creio que somente os eletricistas das CCs, se já tiveram algum treinamento neste sentido, sabem se a lanterna do novo Punto é 100 % compatível com o antigo.
Acho que nem as CCs tem a nova lanterna para pronta entrega.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
devem ter sim, o problema é que ng sabe isso. Nem os caras das concessionarias. Ng nunca perguntou isso pra eles. é #@%&!.

- Piloto de Autorama