Sensor de Estacionamento
6 mensagens
|Página 1 de 1
Sensor de Estacionamento
Fala Punteiros!
Estou querendo colocar Sensor de Estacionamento no meu brinquedo, mais estou com medo de estragar (por conta dos furos no pára-choque) ou algo do tipo. Gostaria de saber se alguém colocou ou indica um lugar legal! Estou vendo alguns valores e não sei se é confiável.
Ex – São Paulo – SP?
- Concessionária FIAT - R$ 990,00 (Original FIAT)
- Tapeçaria Alemão (www.alemao.com.br) - R$ 240,00 (Anúncio Revista QUATRO - RODAS - Ultima ed. da revista). Não sei se é original!
E ai? O que vocês recomendam.
Estou querendo colocar Sensor de Estacionamento no meu brinquedo, mais estou com medo de estragar (por conta dos furos no pára-choque) ou algo do tipo. Gostaria de saber se alguém colocou ou indica um lugar legal! Estou vendo alguns valores e não sei se é confiável.
Ex – São Paulo – SP?
- Concessionária FIAT - R$ 990,00 (Original FIAT)
- Tapeçaria Alemão (www.alemao.com.br) - R$ 240,00 (Anúncio Revista QUATRO - RODAS - Ultima ed. da revista). Não sei se é original!
E ai? O que vocês recomendam.
Punto ELX 1.4 Prata Bari
-> Chave canivete com telecomando;
-> Rádio cd player com mp3 e rds;
-> Retrovisores externos elétricos;
-> Rodas Original 15";
-> Rodas Original 15";
- Piloto de Atari
BOA TARDE...
TEM UM TÓPICO SOBRE "SENSOR DE ESTACIONAMENTO" ...NÃO SEI SE A GALERA FALA SOBRE LOCAIS DE ISNTALAÇÃO EM SP...MAS EU ACHO Q PODE AJUDAR !
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1733
O "ALEMÃO" PARECE SER CONFIAVEL !!...
ABRAÇO !
TEM UM TÓPICO SOBRE "SENSOR DE ESTACIONAMENTO" ...NÃO SEI SE A GALERA FALA SOBRE LOCAIS DE ISNTALAÇÃO EM SP...MAS EU ACHO Q PODE AJUDAR !
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?t=1733
O "ALEMÃO" PARECE SER CONFIAVEL !!...
ABRAÇO !
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
- Piloto de Autorama
Eu ví, porém preciso saber ser alguem instalou aqui em SP, se perde a garantia, qual o valor que foi pago, entre outras informações!
Punto ELX 1.4 Prata Bari
-> Rodas Original 15";
-> Rodas Original 15";
- Piloto de Atari
thiagopc escreveu:Eu ví, porém preciso saber ser alguem instalou aqui em SP, se perde a garantia, qual o valor que foi pago, entre outras informações!
amigo so perde a garantia se der algum pau eletrico ai podem alegar que foi isso, mas o valor do alemao é aquele com display digital ou so o aviso sonoro, se for c display digital esta bom o preço pode por sem medo, agora se for so com o aviso sonoro ta caro, viu n coloque na concessionari n compensa eu tranalho com sensor e agente vende p algumas concessionaris e o custo p eles é bem baixo umas 10 vezes menos do q vendem e vai ser a msm coisa ou ate melhor do q esse original que n é original coisa nenhuma.
abraço espero poder ter te ajudado
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
marthejr escreveu:thiagopc escreveu:Eu ví, porém preciso saber ser alguem instalou aqui em SP, se perde a garantia, qual o valor que foi pago, entre outras informações!
amigo so perde a garantia se der algum pau eletrico ai podem alegar que foi isso, mas o valor do alemao é aquele com display digital ou so o aviso sonoro, se for c display digital esta bom o preço pode por sem medo, agora se for so com o aviso sonoro ta caro, viu n coloque na concessionari n compensa eu tranalho com sensor e agente vende p algumas concessionaris e o custo p eles é bem baixo umas 10 vezes menos do q vendem e vai ser a msm coisa ou ate melhor do q esse original que n é original coisa nenhuma.
abraço espero poder ter te ajudado
alias desculpe me equivoquei existe o orginal e o universal p todos os carros sendo vendido nas concessionarias
- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1