Reservatório radiador seco
2 mensagens
|Página 1 de 1
Reservatório radiador seco
Hoje logo após o almoço, parado no sinaleiro notei que a temperatura subiu mais do que o normal, e ligou a ventoinha com o carro em movimento, estava a cerca de 800m do destino. Esperei um bom tempo para esfriar e depois fui verificar o nível do reservatório e para minha surpresa estava seco, vazio. Liguei na CC e falei com um mecânico que disse que poderia ser algum pequeno vazamento e me orientou a completar com água. Como na CC teria que agendar um horário durante a semana, levei numa oficina de confiança. Foi feito a limpeza do sistema e completado novamente com água e aditivo. Foi recomendado observar durante a semana como vai se manter o nível e qualquer alteração levar de volta. O que o mecânico relatou é que caso não seja vazamento pode ser alguma trinca no cabeçote do motor.
Bom, nem preciso falar que de qualquer maneira fiquei bastante preocupado, mas peço aqui aos colegas do fórum, pelas experiências que já tiveram com seus carros ou de conhecidos, alguém tem ideia do que pode de fato ser?
Bom, nem preciso falar que de qualquer maneira fiquei bastante preocupado, mas peço aqui aos colegas do fórum, pelas experiências que já tiveram com seus carros ou de conhecidos, alguém tem ideia do que pode de fato ser?
- Piloto de Autorama
Re: Reservatório radiador seco
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
viewtopic.php?f=22&t=16764&hilit=
Tópico fechado.
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.
viewtopic.php?f=22&t=16764&hilit=
Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
2 mensagens
|Página 1 de 1