Moldura das Milhas

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Moldura das Milhas

por S4nDr3x » Ter Ago 05, 2008 5:43 pm

Galera to comprando farol de milha pro meu 1.4. Eles vão pintar a moldura pra mim. Que cor devo pintar?Meu punto é preto vesúvio, devo pintar na mesma cor do carro?Ou um preto brilhante?Ou preto fosco?

Vlwww
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por heldermm » Ter Ago 05, 2008 5:56 pm

Na minha opinião, preto fosco. Mas isso é uma opinião.
Tem que ficar do jeito que mais lhe agrada

Abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CAPRA » Ter Ago 05, 2008 7:57 pm

hehehe... eu tô nessa dúvida até hoje, mas devo pintar na cor do carro qdo colocar o aerofólio traseiro
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por S4nDr3x » Ter Ago 05, 2008 9:04 pm

CAPRA escreveu:hehehe... eu tô nessa dúvida até hoje, mas devo pintar na cor do carro qdo colocar o aerofólio traseiro

As suas são com moldura prata?

Então acho que vou comprar e pintar de preto fosco. Ou devo pintar de preto vesúvio?ueauhaeuhae, eita duvida
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Moldura das Milhas

por Thales » Ter Ago 05, 2008 9:13 pm

S4nDr3x escreveu:Galera to comprando farol de milha pro meu 1.4. Eles vão pintar a moldura pra mim. Que cor devo pintar?Meu punto é preto vesúvio, devo pintar na mesma cor do carro?Ou um preto brilhante?Ou preto fosco?

Vlwww

acho q vc deve dx preto fosco se não for pintar as grades, mas se puder pintar tudo ia ficar igual as ELX, ai ia ser mais legal.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por BART » Qua Ago 06, 2008 7:40 pm

Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Ago 06, 2008 8:21 pm

BART escreveu:Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)

Estranho isso. Acho pouco provável. Será que não pode ser alguma regulagem, afinal o cidadão precisou tirar as milhas, ou não? Depois da troca do reator continuou iluminando a mesma coisa de antes?
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por BART » Qua Ago 06, 2008 9:08 pm

AndreBsB escreveu:
BART escreveu:Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)

Estranho isso. Acho pouco provável. Será que não pode ser alguma regulagem, afinal o cidadão precisou tirar as milhas, ou não? Depois da troca do reator continuou iluminando a mesma coisa de antes?

Acho pouco provável ser regulagem pq só tirou u reator e colocou o outro!!

André na verdade nem reparei se foi por causa do reator ou da pintura, foi de um dia para o outro...mas cheguei a falar com o Socket q poderia ser devido ao reator!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Ago 06, 2008 9:12 pm

BART escreveu:
AndreBsB escreveu:

Acho pouco provável ser regulagem pq só tirou u reator e colocou o outro!!

André na verdade nem reparei se foi por causa do reator ou da pintura, foi de um dia para o outro...mas cheguei a falar com o Socket q poderia ser devido ao reator!!

E você trocou só um reator? É exatamente igual o do outro lado? A intensidade da luz dos 2 faróis de neblina estão iguais? Tem que tentar matar a charada pensando nessas coisas.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por S4nDr3x » Qua Ago 06, 2008 9:13 pm

Estranho em cara, não creio que apenas a moldura vá influenciar na iluminação, justamente por ser uma cor pouco refletiva, mesmo a prata.
Se fosse um espelhado ai eu ficava quieto. Mas sei lá. Então, meu problema eh que se eu deixar prata não vai ficar muito bom ( à menos que eu troque as grades pelas pratas, você sabe o custo da grade do elx?visto que você já trocou as suas pelas grades pretas), visto que meu punto é preto vesúvio e as minhas grades são pretas. Posso até estar enganado.
O que seria bom pra mim, por que pra pintar vai ter um custo adicional.
Eu queria molduras pretas originais do punto sporting, então fui informado, que não existe o kit com molduras pretas, somente possível comprar as molduras pretas separadamente, ai eu teria que comprar o kit prata, e a moldura do sporting, outra opção é eu pintar.

Vlww pela ajuda
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Próximo