Moldura das Milhas
Moldura das Milhas
Galera to comprando farol de milha pro meu 1.4. Eles vão pintar a moldura pra mim. Que cor devo pintar?Meu punto é preto vesúvio, devo pintar na mesma cor do carro?Ou um preto brilhante?Ou preto fosco?
Vlwww
Vlwww
- Piloto de Autorama
CAPRA escreveu:hehehe... eu tô nessa dúvida até hoje, mas devo pintar na cor do carro qdo colocar o aerofólio traseiro
As suas são com moldura prata?
Então acho que vou comprar e pintar de preto fosco. Ou devo pintar de preto vesúvio?ueauhaeuhae, eita duvida
- Piloto de Autorama
Re: Moldura das Milhas
S4nDr3x escreveu:Galera to comprando farol de milha pro meu 1.4. Eles vão pintar a moldura pra mim. Que cor devo pintar?Meu punto é preto vesúvio, devo pintar na mesma cor do carro?Ou um preto brilhante?Ou preto fosco?
Vlwww
acho q vc deve dx preto fosco se não for pintar as grades, mas se puder pintar tudo ia ficar igual as ELX, ai ia ser mais legal.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)

- Velha Guarda
BART escreveu:Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)
Estranho isso. Acho pouco provável. Será que não pode ser alguma regulagem, afinal o cidadão precisou tirar as milhas, ou não? Depois da troca do reator continuou iluminando a mesma coisa de antes?
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:BART escreveu:Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)
Estranho isso. Acho pouco provável. Será que não pode ser alguma regulagem, afinal o cidadão precisou tirar as milhas, ou não? Depois da troca do reator continuou iluminando a mesma coisa de antes?
Acho pouco provável ser regulagem pq só tirou u reator e colocou o outro!!
André na verdade nem reparei se foi por causa do reator ou da pintura, foi de um dia para o outro...mas cheguei a falar com o Socket q poderia ser devido ao reator!!

- Velha Guarda
BART escreveu:AndreBsB escreveu:BART escreveu:Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)
Acho pouco provável ser regulagem pq só tirou u reator e colocou o outro!!
André na verdade nem reparei se foi por causa do reator ou da pintura, foi de um dia para o outro...mas cheguei a falar com o Socket q poderia ser devido ao reator!!
E você trocou só um reator? É exatamente igual o do outro lado? A intensidade da luz dos 2 faróis de neblina estão iguais? Tem que tentar matar a charada pensando nessas coisas.
- Piloto de Testes da FIAT
BART escreveu:Eu me arrependi de ter pintado as minhas, pode ser por outro motivo q ACHO q não pode ser por isso, mas vamos la...troquei meus reatores antes de pintar as molduras e estou achando q minhas milhas não estão iluminando como antes e creio q possa ser pelo fato delas não estarem refletindo como as originais (cinzas)
Estranho em cara, não creio que apenas a moldura vá influenciar na iluminação, justamente por ser uma cor pouco refletiva, mesmo a prata.
Se fosse um espelhado ai eu ficava quieto. Mas sei lá. Então, meu problema eh que se eu deixar prata não vai ficar muito bom ( à menos que eu troque as grades pelas pratas, você sabe o custo da grade do elx?visto que você já trocou as suas pelas grades pretas), visto que meu punto é preto vesúvio e as minhas grades são pretas. Posso até estar enganado.
O que seria bom pra mim, por que pra pintar vai ter um custo adicional.
Eu queria molduras pretas originais do punto sporting, então fui informado, que não existe o kit com molduras pretas, somente possível comprar as molduras pretas separadamente, ai eu teria que comprar o kit prata, e a moldura do sporting, outra opção é eu pintar.
Vlww pela ajuda
- Piloto de Autorama