Quanto custa fazer o emplacamento em cada estado?
Quanto custa fazer o emplacamento em cada estado?
Qual é o valor do emplacamento. Varia por estado né?
Qual o valor só do emplacamento, sem os impostos que normalmente é pago junto?
Me parece que só a placa, essa nova, custa R$ 80,00 cada uma... é isso mesmo? R$ 160,00 só de placa?? Vai dar quanto de tudo?
Qual o valor só do emplacamento, sem os impostos que normalmente é pago junto?
Me parece que só a placa, essa nova, custa R$ 80,00 cada uma... é isso mesmo? R$ 160,00 só de placa?? Vai dar quanto de tudo?
- Coordenador Regional
Aqui eu pague R$ 90,00 pelo par das reflexivas (que são as novas)... e ja tinha achado caro.... 

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:rapaz, no sei pq 'ganhei' isso da concess, mas no recibo do despachante estava R$ 420, incluindo emplacamento, nº d placa escolhido e o serviço do despachante...
Você pôde escolher o número da placa? Qualquer um q ainda não existisse ou dentro de uma lista pequena?
Letras tb?
Se rolou, muito irado!
- Piloto de Autorama
Não, não vou escolher numero nada, só to separando a grana certinho da parcela e de quanto vou gastar com emplacamente esse mês. Só queria ter uma idéia de valor de quanto vo gasta, se eu fizer isso sem ir atras de despachante...
- Coordenador Regional
paguei hoje 420 pra concessionaria, pra ja sair emplacado de lá, se fosse olhar com algum despachante dava para ser mais barato, mas por comodidade preferi ja fazer na concessionaria
ELX 1.4 Preto Vesúvio
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
Chave canivete
Rodas originais
Kit Convergence
- Piloto de Atari
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:eu paguei R$ 85 nas placas novas (par), mais um duda (taxa) R$ 80 se eu não me engano...
isso que eu queria saber... deu 185 pila pra vc, então vou separar 200 pila por segurança que vai dar...
valew

- Coordenador Regional
Re: Quanto custa fazer o emplacamento em cada estado?
e quando será que vai ser agora em 2012 o valor do emplacamento? se em 2008 vcs gataram em torno de 200 dilmas imagine 4 anos depois to ferrado vou desembolsar umas 500 dilmas alguem aqui fez algum emplacamento recente? poderia falar quanto foi?
desde já agradecido
desde já agradecido
- Piloto de Autorama