Queria comprar um punto!!
Queria comprar um punto!!
Dae Rapaziada só novo no forum e tava querendo comprar um fiat Punto. No entanto ontem dia 01/09 eu encontrei um auqi na minha cidade na concessionaria da fiat um Punto 1.4 attractive 2011/2012 e o cara ta completo só não vem com banco de couro o cara disse que me faz por 31.5k, diz o cara que o carro não tem um ano ainda vai completar agora em novembro, porém o carro já ta com 26300 KM rodados. Ae vem me pergunta vale a pena comprar esse carro ou ta muito rodado ?
- Piloto de Atari
Re: Queria comprar um punto!!
pode estar muito rodado, mas em compensação está barato... tem que analisar o historico do carro (revisões, sinistros, uso comercial, uso em estradas ou cidade, etc).
mas eu não pegaria um 1.4.... depois vai chorar pq o motor é fraco.
mas eu não pegaria um 1.4.... depois vai chorar pq o motor é fraco.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Tópicos duplicados não são permitidos.
Seu outro tópico sobre este mesmo assunto foi apagado.
27 mil km para um carro não representa muito, mas por ser um 11/12 procuraria um com menor quilometragem.
Em relação ao preço pesquise no webmotors.
Seu outro tópico sobre este mesmo assunto foi apagado.
27 mil km para um carro não representa muito, mas por ser um 11/12 procuraria um com menor quilometragem.
Em relação ao preço pesquise no webmotors.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Amigo, comprei o meu em fevereiro de 2012 e já está com 21k porém se você vê-lo dirá que está zerado, é como o VLA falou, você precisa analisar o carro, saber a procedência,pois muitas vezes se pega um carro com poucos Km's mas rodado na estrada de chão, dono que não cuidava e por aí vai. Esta Km não é tãããããoooo alta assim para assustar, agora a questão de ser 1.4 você tem que pensar se isso te incomodará ou não.
Pois é eu to pensando nisso bastante esse motor 1.4 , não sei não, mas eu tava tentando procurar um 1.6 mas não encontrei e um zero to preço muito acima do meu orçamento. Eu me pergunto será que vou sentir muita diferença suponhamos que eu usaria ele pra viajar e tbm eu queria um carro mais economico. Mas valeu pela ajuda pessoal !
- Piloto de Atari
se é para cair na estrada, o 1.4 acaba sendo mais beberrão do que o 1.6 pela falta de torque, que obriga reduzir marcahs em qualquer subidinha ou ultrapassagem, ainda mais se o ar condicionado estiver ligado. ele, 1.4, é um carro bom para uso urbano pq em estrada, com mais de 2 pessoas, bagagem e ac ligado, parece um 1.0.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nossa então realmente é uma pessima escolha o 1.4. Vlw pela dica ai !
- Piloto de Atari
Te falar que meu atracttive 1.4 com 5 pessoas + AC ligado se comporta MUITO melhor que um 1.0 ligo e desligo o AC e ele n fica manco que nem outros com o ar ligado, nunca tove problemas sempre viajo com o carro cheio e sinceramente a diferenca nao é gritante entre cheio e so com o motorista, comparado aos 1.0 do mercado é perfeito, ando entre 140-160 e nao eacuto o motor gritar, fora que a acustica dele é sensacional, esta com 18mil km e nenhuma reclamacao, tirando o fato de realmente beber mais do que deve, abs
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
o 1.6 tem só 30% a mais de torque e 37% a mais de potencia aproximadamente... é a diferença entre fazer 0-100 em 14,5 ou em 11,5 segundos, fora a retomada... isso tudo com praticamente o mesmo consumo... vai do gosto...
se analisarem testes de revista, os numeros de desempenho do punto 1.4 sao bem parecidos com os de um uno mille ou um celta vhc.... a diferença é que é um carro lindo, confortável e mais seguro.
se analisarem testes de revista, os numeros de desempenho do punto 1.4 sao bem parecidos com os de um uno mille ou um celta vhc.... a diferença é que é um carro lindo, confortável e mais seguro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
galeti1 escreveu:Te falar que meu atracttive 1.4 com 5 pessoas + AC ligado se comporta MUITO melhor que um 1.0 ligo e desligo o AC e ele n fica manco que nem outros com o ar ligado, nunca tove problemas sempre viajo com o carro cheio e sinceramente a diferenca nao é gritante entre cheio e so com o motorista, comparado aos 1.0 do mercado é perfeito, ando entre 140-160 e nao eacuto o motor gritar, fora que a acustica dele é sensacional, esta com 18mil km e nenhuma reclamacao, tirando o fato de realmente beber mais do que deve, abs
Meu primeiro Punto foi um ELX e é gritante sim a diferença dele em estrada, com meia carga e AC ligado, obrigando a reduzir marchas em ultrapassagens e em subidinhas. Claro que embalando, a 140-160 km/h, a própria inércia acaba minimizando isso mas com a quantidade de radares no estado de SP, é praticamente impossível rodar a essa velocidade sem ser autuado então, em condições normais de uso, respeitando limites de velocidade, em determinadas situações o motor 1.4 se torna sim com comportamento pouco melhor do que o de um 1.0 porém, consumindo mais do que um motor com maior torque e potência um pouco maior, como o 1.6.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador