Pelicula Insulfilm - Punto Branco 2013
Pelicula Insulfilm - Punto Branco 2013
Boa Tarde Pessoal !
Estou com uma dúvida grande em colocar a película no Punto. Estive observando em alguns sites vários tipos e tonalidades, e simpatizei com a Verde Natural 20%. Não perderá a tonalidade do vidro que já é verde.
Aguardo respostas...
Abraço
Estou com uma dúvida grande em colocar a película no Punto. Estive observando em alguns sites vários tipos e tonalidades, e simpatizei com a Verde Natural 20%. Não perderá a tonalidade do vidro que já é verde.
Aguardo respostas...
Abraço

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Pelicula Punto Branco 2013
Brother, eu prefiro a preta metalizada, embora seja mais cara tem 10 anos de garantia contra risco e desbotado, além de ter uma aparência muito linda, no meu coloquei a G5 em todo o carro com exceção do para-brisa que coloquei G20. Quanto à cor e transparência é uma questão de gosto mas em relação à ser metalizada, isso sim acho que vale à pena você cuidar.
Abraço.
Abraço.
Amigo creio que peliculas coloridas e metalizadas sao contra a lei, assim como a g5 ..
Da uma consultada nas leis antes de colocar..
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
ELX 1.4: Bocão, DVD Pioneer Retrátil, DB Drive 120w 6" nas portas, Abafador JK, Suspensão Fixa Down Works, Bocão, Xenon 6000k - Milha, Diamond Vision no Farol, Leds na Lanterna, G5 Traseira e Laterais.
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
Tópico do Carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=20744
- Barbeiro de Auto Escola
Carlos Martins escreveu:Brother, eu prefiro a preta metalizada, embora seja mais cara tem 10 anos de garantia contra risco e desbotado, além de ter uma aparência muito linda, no meu coloquei a G5 em todo o carro com exceção do para-brisa que coloquei G20. Quanto à cor e transparência é uma questão de gosto mas em relação à ser metalizada, isso sim acho que vale à pena você cuidar.
Abraço.
Pois então, até olhei ma fotos dessa metalizada, mas parece que ela é muito refletiva ou não ?
Terias alguma foto para dar um exemplo de como ela fica amigão ?
agradeço

sep_otavio escreveu:Amigo creio que peliculas coloridas e metalizadas sao contra a lei, assim como a g5 ..
Então, se for seguir as regras da Lei abaixo de 50% nas laterais dianteiras e 70% no para-brisa dianteiro já é multa. Mas claro que uma refletiva, metalizada, colorida etc... chamam mais a atenção dos baratas, tendo assim a maior probabilidade de pararem você.

Re: Pelicula Insulfilm - Punto Branco 2013

Amigo, acima mostra bem como é a lei, em relação à cores a lei não é específica, portanto não diz que não pode ser colorida. Em relação à ser metalizada, não significa que ela seja prateada ou espelhada. A minha é metalizada de cor preta, e ser metalizada ela é de um material melhor que as demais, tanto que dão 10 anos de garantia como informei antes, e além do mais não causa distorções nas imagens, ou seja, ela tem um brilho perfeito que não e não muda as cores de objetos que se vê através dela, claro que sendo G5 vai ficar bem escura, mas só isso. Com certeza ela está fora da lei, mas aqui no meu estado ando por todo o canto e até hoje nunca fui parado em função dela.
Espero ter sido claro nas explicações.
Segue abaixo a foto do meu carro com ela. Não se enxerga nada para dentro.

Carlos Martins escreveu:
Amigo, acima mostra bem como é a lei, em relação à cores a lei não é específica, portanto não diz que não pode ser colorida. Em relação à ser metalizada, não significa que ela seja prateada ou espelhada. A minha é metalizada de cor preta, e ser metalizada ela é de um material melhor que as demais, tanto que dão 10 anos de garantia como informei antes, e além do mais não causa distorções nas imagens, ou seja, ela tem um brilho perfeito que não e não muda as cores de objetos que se vê através dela, claro que sendo G5 vai ficar bem escura, mas só isso. Com certeza ela está fora da lei, mas aqui no meu estado ando por todo o canto e até hoje nunca fui parado em função dela.
Espero ter sido claro nas explicações.
Segue abaixo a foto do meu carro com ela. Não se enxerga nada para dentro.
Pesquisei um pouco mais e não achei nenhuma lei afirmando a proibição da película colorida e metalizada. Existe algo que fala sobre refletivas e espelhadas. Todos carros que tive, usei película no para-brisa da frente 50%, G8 em todo o resto, também nunca tive problemas não. Enfim, acho a verde bacana mas a sua metalizada me impressionou também, com certeza no branco iria ficar muito legal, é outra opção que tenho em mente agora.
Muito boa sua explicação...agradeço

Que bom que pude ajudá-lo.
Boa sorte na escolha e não esqueça de postar o resultado.
Abraço.
Abraço.
Carlos Martins escreveu:Que bom que pude ajudá-lo.
Abraço.
Tem mais fotos do seu carro? Pois tentei entrar no tópico da sua assinatura porém não deu certo.
Valeu
- Piloto de Atari
SiOuX escreveu:Tem mais fotos do seu carro? Pois tentei entrar no tópico da sua assinatura porém não deu certo.
Valeu
À pedido brother.

Aí estão, acho que já dá para você ter uma ideia, qualquer coisa me avise que te mando outras.