Comprei Novo Punto Dualogic Plus 2013, MAS....TRANCOS...

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Comprei Novo Punto Dualogic Plus 2013, MAS....TRANCOS...

por GOM10 » Qui Out 11, 2012 11:18 am

*Srs., bom dia! Como vao? Sou novo no PuntoClube, porem como apaixonado por carros veja muito utilidade nesse relacionamento e troca de informações.

*Adquiri, no mes passado, meu primeiro Fiat , Punto Essence 1.6 16v Dualogic Plus 2013 (continuo sendo cliente Honda com New Civic EXS e Old Fit EX CVT 1.5), modelinho novo (bigodinhos cromados). Para todos foi um choque: Fiat! Mas nao ligo, pois gosto muito e estou satisfeito no geral com o Puntão. A suspensao é muito melhor na cidade do que os meus honda..(duros)... Meu Punto tem todos os opcionais disponiveis, exceto Teto e Couro (Peguei com o kit que tem a faixa branca no painel ilumidada por led e bancos de veludo Branco, por isso nao me animei no couro, so depois que sujar mto rsrs).

Sendo bem sincero, so fechei por causa do acabamento interno, mto bom mesmo...bancos e painel sensaconais... e o blue&me falante.. show...Como sou usuario antigo de carros automaticos, estou estranhando este dualogic Plus. Eu fiz o test drive, e naquele momento achei o funcionamento muito suave e fique muito impressionado com a proximidade de uma caixa automatica convenconal. Enfim, fechei. Mas, logo que peguei o meu ( hoje com 1.120KM), percebi que NÃO é tao suave como o do test drive! eu voltei na CCS Sinal e fiz NOVAMENTE o test drive no outro Punto e percebi leve diferença, as mudanças de marcha sao mais suaves no test drive..!!!conslusao, o piloto dirigiu o meu carro e disse "estar normal", mas que "com o tempo o carro melhora..." Eu nao tinha mto tempo..(aproveitei o almoço...) entao "engoli SECO"... e disse que marcaria uma hora para deixar o carro la para eles verem isso... Mas nao tive tempo ainda.