Punto Sporting vale a pena?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto Sporting vale a pena?

por SiOuX » Dom Nov 04, 2012 5:39 pm

Pessoal estou pensando em comprar um Punto Sporting, ainda estou na duvida entre um 0km e usado que vi.
O 0km inicialmente estavam me cobrando o preço do site .47 k com os vidros traseiros. Inicialmente em todas as concessionárias era esse valor, mas em uma aqui consegui 45k, a pessoa falou em 15 dias, mas acho isso muito dificil de acontecer, pra nao dizer impossível pois nenhuma outra Fiat falou neste prazo.

Encontrei um Punto Sporting 10/11, 32mil rodado, inicialmente pediam 40 k, depois 39 e hoje vi no jornal por 37780. Vi o carro, gostei (isso visualmente) teria que ir com um mecanico verificar tudo. Mas os pedais deles já estao gastos, e um buraco no carpete, com essa km é normal acontecer isso ou pode ter sido voltada? Segue algumas fotos dele

Ele é 10/ 11, na tabela o 11 vale 39.100 e o 10 - 36100. Tava pensando em negociar este carro, mas não sei se é melhor ir no 0km ou pedir um essence com creative 3, emotion1, vidro traseiro que sai 43500 (com o mesmo vendedor que deu o desconto)

segue as fotos
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0km
Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por SiOuX em Dom Nov 04, 2012 5:50 pm, em um total de 2 vezes.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Sporting vale a pena?

por caic182 » Dom Nov 04, 2012 5:46 pm

Se eu pudesse iria de 0k mesmo, o ruim é o prazo!
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por SiOuX » Dom Nov 04, 2012 5:52 pm

caic182 escreveu:Se eu pudesse iria de 0k mesmo, o ruim é o prazo!

Quanto ao prazo minha reclamação seria mais quanto ao risco de perder o IPI, essa epoca de final do ano ate que fica tranquilo pois só tem o trabalho mesmo e faculdade de férias.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fernando19 » Dom Nov 04, 2012 5:59 pm

Se a diferença entre um carro de 2 anos e 32km rodados e um 0km for de uns 8k e se você estiver disposto a pagar isso então o 0km é o mais indicado. Até por que vai vir com o que você quer, na cor que você quer, vai ter garantia...

Esse prazo de 15 dias é só se alguém encomendou o carro e o comprador desistiu quando ele estava chegando. Não acho que algum vendedor vai te dar menos de 60 dias se tiver que encomendar. É só acompanhar aquele tópico de faturamento do 2013 e a parte de apresentação que você vai ver que estão entregando mais e mais rápido os 1.4 e 1.6.

Abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por caic182 » Dom Nov 04, 2012 6:17 pm

fernando19 escreveu:Se a diferença entre um carro de 2 anos e 32km rodados e um 0km for de uns 8k e se você estiver disposto a pagar isso então o 0km é o mais indicado.

Pois é com 8k a mais vc vai ter um carro da cor que vc quiser, garantia e 32000km a menos com um novo visual
Carlos Henrique
[X]Punto Sporting 2014 DL
Imagem
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por SiOuX » Seg Nov 05, 2012 12:56 am

fernando19 escreveu:Se a diferença entre um carro de 2 anos e 32km rodados e um 0km for de uns 8k e se você estiver disposto a pagar isso então o 0km é o mais indicado. Até por que vai vir com o que você quer, na cor que você quer, vai ter garantia...

Esse prazo de 15 dias é só se alguém encomendou o carro e o comprador desistiu quando ele estava chegando. Não acho que algum vendedor vai te dar menos de 60 dias se tiver que encomendar. É só acompanhar aquele tópico de faturamento do 2013 e a parte de apresentação que você vai ver que estão entregando mais e mais rápido os 1.4 e 1.6.

Abraços

Pois é vai dar uns 8, 8.5 k de diferença. Vou ver amanhã como seria colocando meu usado na troca, pra ver se sai algo bom ( o que acho difícil). Garantia nem estou preocupado muito, ainda mais no Punto que é de apenas 1 ano. 60 dias seria complicado pois acabaria o IPI. :cry:

caic182 escreveu:
fernando19 escreveu:Se a diferença entre um carro de 2 anos e 32km rodados e um 0km for de uns 8k e se você estiver disposto a pagar isso então o 0km é o mais indicado.

Pois é com 8k a mais vc vai ter um carro da cor que vc quiser, garantia e 32000km a menos com um novo visual

É tenho que ver isso tudo, amanhã devo ir na loja que esta vendendo o punto semi novo e o punto que consegui por esse valor.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lucas3049 » Ter Nov 06, 2012 3:16 am

Parceiro, tanto o novo quanto o usado possuem teto?
Pelo que vi, o preço desse usado tá alto, acho que só justificaria se tivesse teto. EU, no MEU CASO, preferi um usado pois não posso esperar 60 ou mais dias pra ter outro carro(já vendi meu anterior) e ainda peguei um com ar digital e skydome. Se fose pra esperar 2 meses eu pegaria o hb20 1.6 de 38900.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SiOuX » Qui Nov 08, 2012 3:25 pm

lucas3049 escreveu:Parceiro, tanto o novo quanto o usado possuem teto?
Pelo que vi, o preço desse usado tá alto, acho que só justificaria se tivesse teto. EU, no MEU CASO, preferi um usado pois não posso esperar 60 ou mais dias pra ter outro carro(já vendi meu anterior) e ainda peguei um com ar digital e skydome. Se fose pra esperar 2 meses eu pegaria o hb20 1.6 de 38900.

Nenhum dos 2 tem teto. Vendi o meu carro hoje estou na correria hehee

Chegou a aparecer um Sporting 0km branco com teto, mas ainda não tinha vendido meu carro, e ja venderam o punto.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fragoso » Qui Nov 08, 2012 3:33 pm

cara se o usado tivesse teto ai daria para encarar, caso contratio eu iri de 0km mesmo sem o teto, mas usado tem q ser completaço.

pedi o meu sporting 0km no dia 04/09 e chegou dia 15/10 sao 41dias de espera, acho q esse negocio de carro gostou pegou e pronto, lucro nao da mesmo....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por SiOuX » Qui Nov 08, 2012 3:38 pm

fragoso escreveu:cara se o usado tivesse teto ai daria para encarar, caso contratio eu iri de 0km mesmo sem o teto, mas usado tem q ser completaço.

pedi o meu sporting 0km no dia 04/09 e chegou dia 15/10 sao 41dias de espera, acho q esse negocio de carro gostou pegou e pronto, lucro nao da mesmo....

Qual config? Tem como postar fotos? SAiu quanto? Fui hoje na Fiat estao falando de 30 a 60 dias. La tinha um Sporting prata ate que gostei, mas queria mesmo o branco banchisa.
Gostando do carro?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo