Estava com essa mesma dúvida, só que era ONIX 1.4, HB20 1.6 e PUNTO 1.4.
O pessoal daqui do forum me ajudou a tirar muitas dúvidas (link do tópico:
viewtopic.php?f=22&t=22364)
E acabei optando pelo Punto 1.6 (40 dias para me entregarem, peguei direto da fabrica).
"investi" 2k a mais pra ter mais motor, apesar de não precisar muito, mas uma hora ou outra iria fazer falta.
Motivos pela escolha:
Onix e HB20 São carros novos no mercado, você será cobaia, alem da imediata popularização deles, pois você vai encontrar na rua a linha básica (32mil) e a completa (46mil) desses carros, e não da para diferenciar. Vai ser um popularzão.
Hoje mesmo, vindo para o trabalho vi 5 hb20 e apenas 1 Novo Punto. É o preço que você vai pagar pra não ser "popular";
Alem, é claro do punto ser uma categoria a cima do Onix e HB20, teoricamente você tem mais conforto e mais segurança com acabamentos melhorados.
Mas o fator decisivo na exclusão do ONIX e HB20, foi quanto fiz o test drive do Punto, que me deu muito mais conforto e esportividade. O Onix da uma falsa sensação de altura e me senti "tiozão". o Punto me deu um ar mais esportivo, mais gostoso de dirigir.
Bom, essas são minhas considerações.
Recomendo fazer um testdrive e ver qual você se sente mais confortável e mais "feliz".
Abraços