Punto 1.4 elx ou 207 1.6 Automatico. Qual comprar?
Punto 1.4 elx ou 207 1.6 Automatico. Qual comprar?
Opa galera, ultimamente tenho andado em varios foruns de carros.
tive meu carro roubado um Palio fire. E to comprando outro agora na faixa de R$ 48 mil.
Primeiramente pensei no Punto. me apaxonei pelo carro. Mais ai lançou o 207, n vi de perto ainda. Mas so gostei dele pq Tem AUTOMATICO.
então es a pergunta.
Punto elx 1.4, com Controle no volante, mais Blue me
ou
207 1.6 Automatico. Que vem varios itens de serie ?
OBS: Eu gosto de conforto e acabamento.
Qual comprar
tive meu carro roubado um Palio fire. E to comprando outro agora na faixa de R$ 48 mil.
Primeiramente pensei no Punto. me apaxonei pelo carro. Mais ai lançou o 207, n vi de perto ainda. Mas so gostei dele pq Tem AUTOMATICO.
então es a pergunta.
Punto elx 1.4, com Controle no volante, mais Blue me
ou
207 1.6 Automatico. Que vem varios itens de serie ?
OBS: Eu gosto de conforto e acabamento.
Qual comprar
- Piloto de Atari
Prezado,
Por alguns instantes, tive a mesma dúvida que você.
Fui ver o 207 de perto, entrei no carro, e sinceramente, gostei bastante. Apesar de alguns encaixes entre o painel e as portas serem melhores antes, no 206, o interior ficou MUITO MELHOR no 207.
Outro detalhe é o ar digital, sensor crepuscular, rodas nessa versão que você está pensando em pegar.
No entanto, o espaço do carro é menor do que do Punto ao meu ver. Externamente, também prefiro o Punto, pois tem um porte maior, e um design inconfundível, o que não se pode dizer do 207, já que infelizemente a traseira ficou muito parecida com o 206.
Os detalhes mecânicos você pode analisar melhor nos outros posts, mas acho melhor você analisar também o custo do seguro, da reparação, a disponibilidade de peças, revenda, etc...
Eu mesmo consegui pegar um Punto HLX 08/08, com MP3 por R$ 43.500,00. Com certeza você acha um ELX por um preço bem convidativo.
Detalhe importantíssimo: TEST DRIVE. O melhor carro pra uns não é o melhor para outros. Teste os motores, desempenho, conforto ao dirigir, detalhes como visão, ajuste de retrovisores. Isso tudo vai fazer uma baita diferença, e não vale a pena gastar um $$$$$ desses e depois se arrepender pq o retrovisor não tem uma boa visibilidade, concorda?
Boa escolha e boa sorte!
Por alguns instantes, tive a mesma dúvida que você.
Fui ver o 207 de perto, entrei no carro, e sinceramente, gostei bastante. Apesar de alguns encaixes entre o painel e as portas serem melhores antes, no 206, o interior ficou MUITO MELHOR no 207.
Outro detalhe é o ar digital, sensor crepuscular, rodas nessa versão que você está pensando em pegar.
No entanto, o espaço do carro é menor do que do Punto ao meu ver. Externamente, também prefiro o Punto, pois tem um porte maior, e um design inconfundível, o que não se pode dizer do 207, já que infelizemente a traseira ficou muito parecida com o 206.
Os detalhes mecânicos você pode analisar melhor nos outros posts, mas acho melhor você analisar também o custo do seguro, da reparação, a disponibilidade de peças, revenda, etc...
Eu mesmo consegui pegar um Punto HLX 08/08, com MP3 por R$ 43.500,00. Com certeza você acha um ELX por um preço bem convidativo.
Detalhe importantíssimo: TEST DRIVE. O melhor carro pra uns não é o melhor para outros. Teste os motores, desempenho, conforto ao dirigir, detalhes como visão, ajuste de retrovisores. Isso tudo vai fazer uma baita diferença, e não vale a pena gastar um $$$$$ desses e depois se arrepender pq o retrovisor não tem uma boa visibilidade, concorda?
Boa escolha e boa sorte!
- Barbeiro de Auto Escola
Eu jamais pagaria o preço que o 206,5 está custando!
Ainda mais que você quer o automático...
R$48mil em um carro que já tem uns 5 anos ou mais?
Só mudou a frente e o interior?
Não, obrigado!
Não, obrigado!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Eu jamais pagaria o preço que o 206,5 está custando!
Não, obrigado!
Cara Peugeot queira distância!! A não ser que vc é apaxoina pela filha de algum mecânico da vizinhança...
Cara isso não é dúvida que se tenha, Peugeot?
Olha se ninguém comprasse a Peugeot não existiria, então tem quem compra, mas assim, quanto mais longe melhor. Quer saber pq?

Eu tive uma vez um relapso antes de comprar meu punto e fui vez o 206 Moonlight 1.6 16v. Cara, graças ao bom Deus ele me enrolaram e eu acabei desitindo da compra, aí depois acordei e agradeci aos céus por terem me salvado.
Abomino a Peugeot

Vai de Punto!!! nem pensa! Ou melhor, vai pensando a côr...

- Coordenador Regional
Pelo valor q vc dispõe, pegaria o Punto HLX, sem dúvidas. Dependendo da negociação na concessionária e sobrando um troco, colocaria mais algum acessório de fábrica nele.
A tabela dele é R$ 47.600,00, mas negociando dá pra chegar a R$ 46 e alguma coisa. Põe roda e/ou rádio e pronto, disparado melhor do q Peugeot.
Se vc curte acabamento e conforto, entra no HLX q vc fecha negócio.
A tabela dele é R$ 47.600,00, mas negociando dá pra chegar a R$ 46 e alguma coisa. Põe roda e/ou rádio e pronto, disparado melhor do q Peugeot.
Se vc curte acabamento e conforto, entra no HLX q vc fecha negócio.
- Piloto de Autorama
Beto escreveu:valmir escreveu:.....ps. carro automatico só quero ter qdo tiver uns 60 anos
Vai lá velhão...
Bravo automático então nem pensar???
Com câmbio Dualogic!! ??? Certeza que guenta esperar até os 60 anos? hehehe
- Coordenador Regional
Da uma olhada neste teste, e` da 207 SW automatica. Da para ter uma nocao do nao casamento motor/cambio automatico...
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/08 ... u3120.jhtm
Pessoalmente, nao gostei do design gambiarra do 207, preferi o novo C3 XTR. Mas o Punto e` muito mais carro ...De qualquer forma, seja feliz com qualquer escolha!
http://carros.uol.com.br/ultnot/2008/08 ... u3120.jhtm
Pessoalmente, nao gostei do design gambiarra do 207, preferi o novo C3 XTR. Mas o Punto e` muito mais carro ...De qualquer forma, seja feliz com qualquer escolha!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
valmir escreveu:nao tem graça carro automatico
Ah, mas carro automático, não é pra deixar o câmbio no meio e deixar o carro se virar, é pra usar a alavanca só pra cima e pra baixo, ou atras do volante, e pah...

Deixa só passar as 40 parcelas do meu Punto e eu ganhar uma promoção que eu vo pro Bravo Dualogic...

- Coordenador Regional
206??? bom, acho que o punto é muito mais carro hein...
206,5 / 207 tupiniquim -> ECA!!!!
206,5 / 207 tupiniquim -> ECA!!!!

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola