Pingo LED piscando no Punto/2013
Pingo LED piscando no Punto/2013
Instalei um kit xenon nos farois de neblina e pus pingos de led no meu Punto evo 1.4.
o que acontece é que o pingo agora nao desliga mais ! com o carro andando e os farois ligados eles ficam acessos com uma leve oscilacao. porem ao desligar os farois, os pingos permanecem acesos (como meu pingo é um de 5 leds, ao desligar ficam 2 acesos) por uns 5 mins, depois ficam piscando parecendo estrobo. e assim permanecem até que eu ligue o carro ou ligue os farois. sem contar a luz indicadora de lampada em avaria que aparece no painel. alguem ja teve este tipo de problema, que possa me dar 1 luz ???
o que acontece é que o pingo agora nao desliga mais ! com o carro andando e os farois ligados eles ficam acessos com uma leve oscilacao. porem ao desligar os farois, os pingos permanecem acesos (como meu pingo é um de 5 leds, ao desligar ficam 2 acesos) por uns 5 mins, depois ficam piscando parecendo estrobo. e assim permanecem até que eu ligue o carro ou ligue os farois. sem contar a luz indicadora de lampada em avaria que aparece no painel. alguem ja teve este tipo de problema, que possa me dar 1 luz ???
- Piloto de Atari
Re: Pingo LED piscando no Punto/2013
Se os leds ficam acesos com muito baixa intensidade quando deveriam ficar apagados, coloque um resistor de 10K (1/8W) em paralelo com a alimentação dos leds que deve resolver.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O meu fica só com a luz de avaria do painel acesa, mas o pingo led funciona normal... tem como para isso ou só voltando para o pingo d'agua normal?
- Piloto de Atari
cara tive um problema quando coloquei um pingo sem ser do tipo canbus o lado direito ficava piscando que nem pisca pisca de natal
dai comprei no mercado livre o pingo 13 leds canbus paro tudo, até o erro na CB saiu

dai comprei no mercado livre o pingo 13 leds canbus paro tudo, até o erro na CB saiu
- Piloto de Atari

kkkkkkk
Mas falando sério, esses pingos estão com algum problema, troque-os por outro fabricante.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Tinha os 18 leds e ficavam piscando sem acusar no CB. Em 3 meses foram queimando e começou a acusar...
Comprei um com canceller de 8 pontos e nao acusa... mas continua piscando...

Comprei um com canceller de 8 pontos e nao acusa... mas continua piscando...

kkk
o meu tbm fica piscando aff
coloquei o xénon no farol de milha e tive que tirar os led originais pra não ficar feio
se alguém saber de uma forma pra parar com isso da uma luz galera
o meu tbm fica piscando aff

coloquei o xénon no farol de milha e tive que tirar os led originais pra não ficar feio
- Piloto de Atari
pablofideliscorrea escreveu:kkk
o meu tbm fica piscando aff![]()
Comprei um Resistor no ML ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... FromParent )
Ta tudo perfeito cara, 5 leds com cambus não tive nenhum problema.. até agora...
- Piloto de Atari
pessol,
To com o mesmo problema, ja coloquei diversos leds e nada todos fican piscando, ja tentei de tudo!
todos os tipos de led citados acima ja utilizei e nada, eles ficam piscando com baixa intencidade.
se aguem souber aguma solução me passa ai?
To com o mesmo problema, ja coloquei diversos leds e nada todos fican piscando, ja tentei de tudo!
todos os tipos de led citados acima ja utilizei e nada, eles ficam piscando com baixa intencidade.
se aguem souber aguma solução me passa ai?

- Piloto de Atari
Depois de testar varias Pingo de LED, achei uma que ficou perfeito, não acusa no CB, não fica piscando e nem fica acesa com o carro desligado
É essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639542584-par-pingo-canceller-13-leds-smd-t10-5050-evita-erros-canbus-_JM

Para a luz de placa, essa foi a unica que não acusou no CB:

É essa aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639542584-par-pingo-canceller-13-leds-smd-t10-5050-evita-erros-canbus-_JM

Para a luz de placa, essa foi a unica que não acusou no CB:

- Piloto de Autorama