Página 1 de 1

Xenon nos milhas

MensagemEnviado: Qui Dez 13, 2012 8:47 pm
por vini182
Boa noite pessoal, sei que existem diversos tópicos sobre xenon no punto, porém eu estou com problemas na minha instalação. Meu punto já veio com farol de milha original de fábrica.
Eu segui o tutorial do amigo socket, pois bem.. instalei tudo corretamente, mas na hora de ligar, o xenon não ligou. Testei o kit então em uma bateria fora do carro e funcionou perfeitamente.
Se eu coloco as lampadas originais de volta, elas funcionam normalmente, e como disse, o xenon ligado numa bateria separada do carro funciona perfeitamente.
Alguém já teve esse problema, ou então sabe uma possível solução?
Grato.

Re: Xenon nos milhas

MensagemEnviado: Sex Dez 14, 2012 11:38 pm
por Carlos Martins
Brother, como você já percebeu que existe tópico sobre o assunto, sugiro postar sua pergunta no referido tópico
Acho, repito, acho que pode ser na conexão dos fios.

Re: Xenon nos milhas

MensagemEnviado: Dom Dez 16, 2012 10:31 am
por vini182
Obrigado pela dica amigo, mas só para constar, caso alguém tenha problemas parecidos: O problema era na conexão dos fios que vão para o reator. O positivo e o negativo do xenon estavam com os terminais invertidos, o positivo tava com o do negativo e o negativo com o do positivo (em relação ao chicote que vem do carro) eu só inverti eles e funcionou. Fica a dica caso alguém tenha um problema parecido. Valeu.

Re: Xenon nos milhas

MensagemEnviado: Ter Ago 06, 2013 4:05 pm
por kleber.mes
Olá,

Tive o mesmo problema, porém inverti os pólos e funcionou apenas 1 lado, comprei um reator novo e nada de funcionar, decidi invertei os lados, e adivinha? Agora não funciona mais. Milha com xenon fica muito bom, mas recentemente comprei as lâmpadas de 5000k da philips e estou aguardando chegar.

Se caso tenha algo a complementar ainda gostaria de colocar o xenon.

Abraço.


vini182 escreveu:Obrigado pela dica amigo, mas só para constar, caso alguém tenha problemas parecidos: O problema era na conexão dos fios que vão para o reator. O positivo e o negativo do xenon estavam com os terminais invertidos, o positivo tava com o do negativo e o negativo com o do positivo (em relação ao chicote que vem do carro) eu só inverti eles e funcionou. Fica a dica caso alguém tenha um problema parecido. Valeu.

Re: Xenon nos milhas

MensagemEnviado: Qua Ago 07, 2013 10:42 am
por Scorpio
Já existe um tópico no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize o tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Tópico fechado.