Funcionamento Kit High Tech

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Funcionamento Kit High Tech

por rockambole » Dom Dez 16, 2012 8:53 pm

pessoal, estou com algumas dúvidas quanto ao funcionamento do kit high tech:
- os limpadores de para-brisa só entram no automático se eu der um toque na alavanca para cima (fazendo com que ele limpe uma vez) ou se eu girar para desativado e voltar para o automático, se eu não tocar em nada ele não começa a limpar, é assim mesmo?
- o limpador traseiro não está incluso no funcionamento do kit high tech?
- percebi que as lanternas não acedem em nenhum momento no modo automático, ou fica tudo apagado ou liga direto no farol (claro que dependendo da luminosidade), é isso mesmo?

pra ter certeza de tudo seria legal a resposta de alguém que tenha o kit no modelo 2013 (bagre)

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Funcionamento Kit High Tech

por tiagocaria » Seg Dez 17, 2012 7:52 am

O limpador em automático basta que ele seja posicionado na posição de temporizador ou em alguns modelos no "A".

Não é necessária nenhuma outra intervenção.

o traseiro não sei se entra nessa do automático mas como o acionamento dele é a cada duas do dianteiro pode ser que vc nao perceba especialmente se a chuva for pouca...

Quanto aos faróis, o automático nao implica no acionamento apenas das luzes de posição. O sistema liga direto os faróis quando interpreta que a luminosidade ambiente baixou.

E o desligamento ocorre com um delay para evitar que se apague no caso de algum farol "enganar" o sistema.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Seg Dez 17, 2012 8:04 am

rockambole escreveu:pessoal, estou com algumas dúvidas quanto ao funcionamento do kit high tech:
- os limpadores de para-brisa só entram no automático se eu der um toque na alavanca para cima (fazendo com que ele limpe uma vez) ou se eu girar para desativado e voltar para o automático, se eu não tocar em nada ele não começa a limpar, é assim mesmo?
- o limpador traseiro não está incluso no funcionamento do kit high tech?
- percebi que as lanternas não acedem em nenhum momento no modo automático, ou fica tudo apagado ou liga direto no farol (claro que dependendo da luminosidade), é isso mesmo?

pra ter certeza de tudo seria legal a resposta de alguém que tenha o kit no modelo 2013 (bagre)

abraços

ok, donos de aquário, pronunciem-se que nós, donos de GG e que não entendemos de nada referente ao Punto, nos calamos... :roll: :roll: :roll:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por rockambole » Seg Dez 17, 2012 9:01 am

tiagocaria escreveu:O limpador em automático basta que ele seja posicionado na posição de temporizador ou em alguns modelos no "A".

Não é necessária nenhuma outra intervenção.

o traseiro não sei se entra nessa do automático mas como o acionamento dele é a cada duas do dianteiro pode ser que vc nao perceba especialmente se a chuva for pouca...

Quanto aos faróis, o automático nao implica no acionamento apenas das luzes de posição. O sistema liga direto os faróis quando interpreta que a luminosidade ambiente baixou.

E o desligamento ocorre com um delay para evitar que se apague no caso de algum farol "enganar" o sistema.

valeu!
ontem eu dei uma olhada no manual e estava dizendo que o limpador tem que acionar toda vez que ligar o carro mesmo (rodar a alavanca para off e depois voltar ou dar um toque pra cima)
sobre o limpador traseiro, no manual dizia que a cada dois ciclos do dianteiro faz um no traseiro, não percebi isso... espero que chova de novo pra verificar :D
e sobre os faróis no manual deu a entender que ele liga tudo mesmo, estranho pq em final de tarde normalmente gostamos de ligar só a lanterna... se tiver no automático ou ele vai ficar apagado ou ligar tudo... questão de costume

shadowcps escreveu:ok, donos de aquário, pronunciem-se que nós, donos de GG e que não entendemos de nada referente ao Punto, nos calamos... :roll: :roll: :roll:

desculpe se passei isso, acho que me expressei errado
como sou novo com o Punto, imaginei que poderia ser possível que o funcionamento desse item fosse diferente do GG (assim como é para desativar o beep do alarme)
não quis ofender e nem menosprezar ninguém
peace!

ps: o leigo da história sou eu, caso contrário não precisaria ter aberto o tópico ;)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filipematz » Seg Dez 17, 2012 10:51 am

Uma dúvida pertinente ao kit High Tech, além das funções já mencionadas acima, nesse kit inclui a iluminação dos espelhos nos parasóis?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rockambole » Seg Dez 17, 2012 11:11 am

filipematz escreveu:Uma dúvida pertinente ao kit High Tech, além das funções já mencionadas acima, nesse kit inclui a iluminação dos espelhos nos parasóis?

não, pelo menos o meu não veio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Seg Dez 17, 2012 11:43 am

rockambole escreveu:
filipematz escreveu:Uma dúvida pertinente ao kit High Tech, além das funções já mencionadas acima, nesse kit inclui a iluminação dos espelhos nos parasóis?

Não veio ? :shock: :shock: :shock:

Mas o meu singelo GG 2011/2011 tem essas luminárias para retoque de maquiagem...

Moderador
Moderador

por rockambole » Seg Dez 17, 2012 12:18 pm

shadowcps escreveu:
rockambole escreveu:

Não veio ? :shock: :shock: :shock:

Mas o meu singelo GG 2011/2011 tem essas luminárias para retoque de maquiagem...

motorista e passageiro?
motorista é certeza, passageiro não olhei
tem aquela luz central, é dividida em duas e cada uma é meio inclinada para um lado... acaba se tornando uma luz individual para cada um... vai ver resolveram reduzir custos :mrgreen:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por filipematz » Seg Dez 17, 2012 1:09 pm

Perguntei, porque cheguei a ver um no showroom de uma concessionária em Porto Alegre, era um punto sporting equipado com todos opcionais e vinha essa lampada para motorista e passageiro. Fiquei na dúvida em qual pacote de opcionais incluiria essas luzes, pois no site da Fiat quando se monta o carro não lembro de ter visto em nenhum pacote mencionando que viria com essas lampadas! Perguntar para vendedor é só perda de tempo, informação do site sempre é mais confiável, pena que nesse caso o site não ajudou....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Dez 17, 2012 1:13 pm

rockambole escreveu:
motorista e passageiro?
motorista é certeza, passageiro não olhei
tem aquela luz central, é dividida em duas e cada uma é meio inclinada para um lado... acaba se tornando uma luz individual para cada um... vai ver resolveram reduzir custos :mrgreen:

sim, sob ambos quebra sol, para motorista e passageiro. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: além daquele plafonier central com as 2 lâmpadas. economia porca, será ? santa EVOlução...

Moderador
Moderador

Próximo