Lag de aceleração no essence 1.8 16v
Lag de aceleração no essence 1.8 16v
Pessoal, bom dia.
Sou novo no blog e recentemente adquiri um Punto essence 1.8 16v. Como sai de um clio 1.6 16v, achei o desempenho bastante semelhante entre os dois, com vantagens em baixa para o clio. Mas uma coisa me intrigou um pouco... No punto sinto uma leve demora(coisa de milesimos de segundos) na resposta do motor ao momento que acelero e; segundo alguns relatos, isso e intencional pois o objetivo da fiat nessa versão e priorizar o conforto; porém, não sei se vcs passam por isso, mas esse lag me incomoda mt e tira parte do prazer que o motorzão passa. Como ouvi dizer que o sporting com mesmo motor possui uma calibragem diferente do acelerador eletrônico, queria saber se é possivel que eu faça essa recalibragem? Se alguém aqui ja fez? Se sim, ficou bom?
Obrigado pessoal
Sou novo no blog e recentemente adquiri um Punto essence 1.8 16v. Como sai de um clio 1.6 16v, achei o desempenho bastante semelhante entre os dois, com vantagens em baixa para o clio. Mas uma coisa me intrigou um pouco... No punto sinto uma leve demora(coisa de milesimos de segundos) na resposta do motor ao momento que acelero e; segundo alguns relatos, isso e intencional pois o objetivo da fiat nessa versão e priorizar o conforto; porém, não sei se vcs passam por isso, mas esse lag me incomoda mt e tira parte do prazer que o motorzão passa. Como ouvi dizer que o sporting com mesmo motor possui uma calibragem diferente do acelerador eletrônico, queria saber se é possivel que eu faça essa recalibragem? Se alguém aqui ja fez? Se sim, ficou bom?
Obrigado pessoal
- Piloto de Atari
Re: Lag de aceleração no essence 1.8 16v
Up
Sera que esse problema não ocorre c ninguem?
Sera que esse problema não ocorre c ninguem?
- Piloto de Atari
cara tenho um 1.6 16v, sai de um g5 1.6 8v...
acho que só por ser 16v já da essa ajuda, fora o fator do drive by wire da fiat, que parece ser bem mais lento tbm....