Página 1 de 1

Nome anterior - Certificado de registro de veículo

MensagemEnviado: Sex Dez 21, 2012 6:53 pm
por paulistacuritibano
Olá, amigos do forúm.

Hoje peguei meu Punto Essence 12/13 Prata Bari 0km. Como final de ano estava corrido, fiz a documentação do carro na própria concessionária.

Quando cheguei em casa, estava olhando o certificado de registro de veículo (CRV) e no campo "nome anterior" está marcado o nome da concessionária. No mínimo achei meio estranho, já que o carro é zero km. Sou de Curitiba e comprei na Fiat Barigui.

Na minha opinião, acho que o campo deveria estar vazio. Amanhã ligarei na concessionária e questionarei isso. Já aconteceu com alguém isso?

Vlw,

paulistacuritibano.

Re: Nome anterior - Certificado de registro de veículo

MensagemEnviado: Sáb Dez 22, 2012 8:50 pm
por VLA
o meu está assim também, comprei carro do estoque da concessionária e peguei em 3 dias, em vez de encomendar na fiat e esperar 2 meses pelo faturamento.... não tive medo pois acompanhei todo o processo desde a chegada do carro à concessionaria (sei que não foi usado pra test-drive nem ficou em exposição no show-room).

pra mim foi tranquilo, inclusive fui eu até que escolhi a placa.

Re: Nome anterior - Certificado de registro de veículo

MensagemEnviado: Dom Dez 23, 2012 12:07 am
por mat_ONE
No meu também estava assim.. Relaxa, deve ser padrão.. Meu carro esperei quase um mês para pegar depois de encomendado..

Enviado de meu R800a usando o Tapatalk 2

Re: Nome anterior - Certificado de registro de veículo

MensagemEnviado: Dom Dez 23, 2012 12:44 am
por Carlos Martins
Isso é normal, quem emite a nota fiscal é a Cc por este motivo sai o nome dela ali.

Re: Nome anterior - Certificado de registro de veículo

MensagemEnviado: Ter Dez 25, 2012 8:08 am
por paulistacuritibano
Valeu amigos pela ajuda! Só fiquei meio bolado porque é o meu primeiro carro (:D) e sou inexperiente nesses assuntos.

Muito obrigado,

paulistacuritibano.

Re: Nome anterior - Certificado de registro de veículo

MensagemEnviado: Ter Dez 25, 2012 8:49 am
por marrones
Normal, pois foi faturado pela CC.

Abçs