Adios Punto - Mas qto vale??

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Adios Punto - Mas qto vale??

por moisesvalbuza » Sex Jan 11, 2013 2:23 pm

Boa tarde meus amigos!

Há muito tempo nao venho ao Fórum, entao se eu estiver escrevendo no lugar errado, por favor me avisem e exclua o tópico.

Estou me desfazendo do meu Punto Pedrera pra adquirir um Bravo Sporting DL, só q nao faço ideia de qto custa o meu veículo hoje...
É um Punto Essence 1.6 16V, 2011/2011, Cinza Scandium, com Creative 2, VE Traseiro e Apoia braços pra motorista e passageiro traseiro.
Está com 20400km rodados e muito conservado..

Alguem sabe qto devo pedir nesse carro?? Nao quero ganhar dinheiro em cima dos outros, mas tambem nao vou "noiar" o carro... Preço justo pra todos!

Por favor me ajudem!

Abraços a todos!
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Re: Adios Punto - Mas qto vale??

por Carlos Martins » Sáb Jan 12, 2013 3:38 pm

Brother, no site abaixo você terá uma noção.
http://www.fipe.org.br/web/index.asp?as ... ducao.aspx
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por moisesvalbuza » Seg Jan 14, 2013 9:49 am

Obrigado irmaozinho! Mas tabela FIPE eu conhecia já..
Minha duvida é saber qto vale hoje os 4900 reais de opcionais de fábrica q ele tem..
Mas valeu a intençao... Ao menos uma pessoa tentou ajudar. :)

Abraços
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Seg Jan 14, 2013 11:27 am

infelizmente opcionais de fábrica não valem praticamente nada na hora da revenda, gde Valbuza, tanto que estou querendo trocar o meu tbem mas me recuso a entrega-lo a preço de quase nada, mesmo pegando outro carro da marca. Mal da FIAT desde o começo: ela mesma não dá valor aos seus carros semi novos na troca por outro zero km :evil: :evil: :evil:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por JefresonSimas » Seg Jan 14, 2013 12:47 pm

shadowcps escreveu:infelizmente opcionais de fábrica não valem praticamente nada na hora da revenda, gde Valbuza, tanto que estou querendo trocar o meu tbem mas me recuso a entrega-lo a preço de quase nada, mesmo pegando outro carro da marca. Mal da FIAT desde o começo: ela mesma não dá valor aos seus carros semi novos na troca por outro zero km :evil: :evil: :evil:

Concordo!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Seg Jan 14, 2013 3:38 pm

o preço dos carros em geral despencou nos ultimos tempos... esses dias consultei meu punto na fipe e tomei um susto...

mas a queda é generalizada, não é coisa só de punto.

e sidnei, quando peguei meu punto na fiat, consegui 3k de desconto nele e ainda pagaram fipe no meu fiat anterior... não achei mal negocio heim... varia de concessionaria pra concessionaria, e um pouco de sorte de ocasião.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Seg Jan 14, 2013 8:07 pm

moisesvalbuza escreveu:Obrigado irmaozinho! Mas tabela FIPE eu conhecia já..
Minha duvida é saber qto vale hoje os 4900 reais de opcionais de fábrica q ele tem..
Mas valeu a intençao... Ao menos uma pessoa tentou ajudar. :)

Abraços

Brother, Realmente é dinheiro que não se recupera mais, mas se você tiver paciência para colocar à venda e ficar mostrando, mostrando e mostrando, ficar aturando a velha "choradinha" dá para pedir um pouco acima da FIPE, coisa que os "picaretas" fazem bem. Eu nunca tive esta paciência o que ocasiona sempre um "prejú" um pouco maior.
Boa sorte.

shadowcps escreveu:infelizmente opcionais de fábrica não valem praticamente nada na hora da revenda, gde Valbuza, tanto que estou querendo trocar o meu tbem mas me recuso a entrega-lo a preço de quase nada, mesmo pegando outro carro da marca. Mal da FIAT desde o começo: ela mesma não dá valor aos seus carros semi novos na troca por outro zero km :evil: :evil: :evil:

Shadow, aqui na minha cidade a Cc da Fiat ainda é a que paga melhor no usado, principalmente se for da linha.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por shadowcps » Ter Jan 15, 2013 7:48 am

VLA escreveu:o preço dos carros em geral despencou nos ultimos tempos... esses dias consultei meu punto na fipe e tomei um susto...

e sidnei, quando peguei meu punto na fiat, consegui 3k de desconto nele e ainda pagaram fipe no meu fiat anterior... não achei mal negocio heim... varia de concessionaria pra concessionaria, e um pouco de sorte de ocasião.

o mesmo aconteceu comigo, qdo entreguei o ex-Barricade ELX e peguei o YETI! mas como disse à eles: não sou eu quem ficará com pátio lotado e metas à cumprir e me lembrarei do fato qdo mandarem outra cartinha convidando a trocar de carro :twisted: :twisted: :twisted:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por moisesvalbuza » Sex Fev 01, 2013 10:06 am

shadowcps escreveu:
VLA escreveu:o preço dos carros em geral despencou nos ultimos tempos... esses dias consultei meu punto na fipe e tomei um susto...

o mesmo aconteceu comigo, qdo entreguei o ex-Barricade ELX e peguei o YETI! mas como disse à eles: não sou eu quem ficará com pátio lotado e metas à cumprir e me lembrarei do fato qdo mandarem outra cartinha convidando a trocar de carro :twisted: :twisted: :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jeito é tentar vender particular e ficar uns tempos de BIKE depois..
Com a gasolina a R$3,19 aki na minha cidade não é mau nagocio... rsrsrs
Ate lá decido se quero o Bravo sporting DL ou espero o novo Focus Hatch lançar..
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por moisesvalbuza » Sex Fev 01, 2013 10:09 am

shadowcps escreveu:

A propósito, lembro que pegamos nossos Puntos na msm época num é Sidnei?? rsrsrs
Bora lá na CC negociar esses dois ae em 2 novos denovo!! :-D
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola