Ajuda na troca de lampadas
5 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda na troca de lampadas
Putz.. minha lâmpada Crystal Vision do farol queimou (segunda vez), dessa vez do lado oposto ao da 1ª vez. Tava querendo colocar as lâmpadas originais de volta, mas tive dificuldade pra efetuar a retirada da lâmpada. Alguém tem dicas, fotos, passo-a-passo, ou algo parecido??
Vi que tem um ferro em volta da lâmpada, mas não faço idéia pra que serve nem como retirar (se precisa).
PS: Tinha colocado as Crystal numa loja de som, então não faço idéia de como isso foi feito.
Vi que tem um ferro em volta da lâmpada, mas não faço idéia pra que serve nem como retirar (se precisa).
PS: Tinha colocado as Crystal numa loja de som, então não faço idéia de como isso foi feito.
- Velha Guarda
Pô, que azar cara. Tive Crystal e Diamond e as mesmas nunca queimaram. Só um fdpque queimou uma delas ao retirá-las.
Daqui a pouco aparece alguém pra te auxiliar. Sou ruim demais com esses lances de trocar lâmpadas.
Daqui a pouco aparece alguém pra te auxiliar. Sou ruim demais com esses lances de trocar lâmpadas.
- Piloto de Testes da FIAT
um moderador fez um how-to ensinando a instalar xenon...
http://www.puntoclube.com/docs/xenon.pdf
lá ele ensina a retirar as lâmpadas com foto e tudo...
http://www.puntoclube.com/docs/xenon.pdf
lá ele ensina a retirar as lâmpadas com foto e tudo...
- Roda dura de Auto Escola
valmir escreveu:essa presilha da lâmpada é um saquinho, qdo não é ruim para soltar, é ruim p/ prender!
no how-to do xenon do socket aparece os ditos, mas tu tem q pressionar para desengatar, e pressionar novamente para prender o soquete...
Exato...
No meu tutorial eu ensino como tirar...
É fácil po...
O negócio é descobrir como ele funciona...
Felipe...
Leia lá (em Artigos e How To)... sobre Xenon instalado no Brasil...
Lá diz como é pra fazer...
Cada lado do farol tem seu truque...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1