[PROBLEMA] Punto Attractive 2010/2011 Freio de mao !
5 mensagens
|Página 1 de 1
[PROBLEMA] Punto Attractive 2010/2011 Freio de mao !
Galera, bom dia !
A um tempo atras tive problemas com meu freio de mao, o botao quando apertado, ele prende, fazendo que o freio de mao fique bobo ( no movimento para cima e para baixo ) ai tenho que puxar o botao para ele prender normal.
Alguem teve esse problema, e sabe como resolver ? Ou quanto uma cc iria me cobrar para arrumar, estou com medo de ser um pancada pois estou pensando em vender meu punto.
Obrigado !
A um tempo atras tive problemas com meu freio de mao, o botao quando apertado, ele prende, fazendo que o freio de mao fique bobo ( no movimento para cima e para baixo ) ai tenho que puxar o botao para ele prender normal.
Alguem teve esse problema, e sabe como resolver ? Ou quanto uma cc iria me cobrar para arrumar, estou com medo de ser um pancada pois estou pensando em vender meu punto.
Obrigado !
- Piloto de Autorama
Re: [PROBLEMA] Punto Attractive 2010/2011 Freio de mao !
Provavelmente seja a mola que pressiona ele para fora que tenha soltado ou quebrado. Não deve ser tão caro para resolver, isso qualquer mecânico pode fazer.
Levei em um ele me falou que nao faz o servico por fora, pois o freio de mao e blindado, por isso estou preucupado, na ultima revisao eu avisei sobre o problema, eles so passaram um WD achei ridiculo ! 

- Piloto de Autorama
Se seu carro está na garantia exija a solução.
Ámigo carro na garantia?
se tiver entrega ele lá e sai fora, fala que volta para buscar no dia que eles ligarem.
se tiver entrega ele lá e sai fora, fala que volta para buscar no dia que eles ligarem.
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1