Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Pessoal, procurei sobre o assunto e não encontrei nada relativo ao 2013... é o seguinte, há uns dias venho percebendo que as lanternas traseiras estão suando, hoje fui olhar com mais atenção e vi um pouco de água com umas bolhas lá dentro... alguém já teve o mesmo problema com o 2013? Levei na concessionária hoje, tiraram umas fotos e agendaram uma revisão pra ver o que está acontecendo.
- Piloto de Atari
Re: Lanterna traseira 2013
MárcioC escreveu:.... tiraram umas fotos e agendaram uma revisão pra ver o que está acontecendo.
Simples, esta entrando água por falha na vedação.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Pensei nisso mesmo, mas NAS DUAS é demais...
- Piloto de Atari
A outra única possibilidade é as lanternas terem sido montados com água dentro, o que me parece impossível.
Não aceite que passem silicone para resolver o problema, pede a substituição das duas lanternas.
Não aceite que passem silicone para resolver o problema, pede a substituição das duas lanternas.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: Punto 2013 - Lanternas traseiras com falhas na vedação
Já percebi as minhas suadas internamente, em um pequeno circulo na lanterna da direita tanto como esquerda. Esse fenômeno acontece geralmente quando acorda de manhã, quando pegou sereno e depois bate sol forte. Até cheguei a olhar se havia água mas não vi.
Agora eu não entendo nada disto, esse suor só é ocasionado se há água dentro ?
Agora eu não entendo nada disto, esse suor só é ocasionado se há água dentro ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
sim, está entrando, mesmo que em pequena quantidade, água no interior da lanterna e esse "suor" é a água evaporada. mas não esquenta não que, como uma criatura aquática, o bagre sobrevive a isso kkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Meu punto 12/12 também veio da CC 0km com problema de vedação na lanterna traseira esquerda, porém percebi algum tempo depois só...
Quando fiz a revisão dos 6 meses, notifiquei a CC e na mesma hora eles efetuaram a troca da lanterna, agora sem problemas!
Leve na CC e aproveite a garantia!
Quando fiz a revisão dos 6 meses, notifiquei a CC e na mesma hora eles efetuaram a troca da lanterna, agora sem problemas!

Leve na CC e aproveite a garantia!

no meu de vez em quando acontece isso também, aparece um vaporzinho de água dentro...
- Piloto de Autorama
O meu Essence 2013 também tá acontecendo isso. Levei na concessionária, disseram que iam trocar, mas só vedaram. Agora levei de novo e fizeram o pedido das duas lanternas. Estranho isso num carro com 3 meses 

- Piloto de Atari
Pessoal, vamos focar no assunto que é: "Lanternas traseiras com falhas na vedação"
3 mensagens foram apagadas.
3 mensagens foram apagadas.