Kit comfort 3 ou Kit série itália para o punto 2013?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Kit comfort 3 ou Kit série itália para o punto 2013?

por igorta » Sex Mar 01, 2013 7:28 pm

Pessoal, estou pretendendo comprar um punto branco agora nesse mês, mas ao visitar o site para escolher as configurações não consegui tirar todas as dúvidas e queria a opniao de vcs. Montando o carro 1.4 com série itália ele sai por 42.500 e com o kit comfort 3 sai por 43000, isso somando vidros nas portas traseiras. Até onde sei o série itália tem roda de liga leve aro 15", coisa que nao tem no comfort (tem que pedir por fora), mas o comfort tem comando no volante e não achei, pelo menos no site, o opcional de comando no volante separado desse kit para o 1.4.
Tem como pedir comando no volante como opcional para o 1.4? No kit comfort 3 entra farol mascara negra também? Qual a opnião de vcs?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Kit comfort 3 ou Kit série itália para o punto 2013?

por VLA » Sáb Mar 02, 2013 8:24 pm

Minha opinião é que voce deveria pegar um Punto com motor Etorq :-D

O arrependimento de ter deixado de pegar um motor melhor por poucos reais a mais será muito maior do que qualquer um desses opcionais que voce citou.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por qsboy » Sáb Mar 02, 2013 10:40 pm

Punto 1.4 é punheta.
Punto 1.6 é sexo.
Punto 1.8 é sexo com gêmeas.
Punto Tjet é sexo com primas gêmeas.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por igorta » Sáb Mar 02, 2013 10:50 pm

ainda assim prefiro conforto interno a pontencia do motor... Mas ngm respondeu ainda a minha pergunta :lol:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviogcjr » Dom Mar 03, 2013 11:11 am

igorta escreveu:ainda assim prefiro conforto interno a pontencia do motor... Mas ngm respondeu ainda a minha pergunta :lol:

Te entendo, pq tb optei por um 1.4 e não estou arrependido, até pq a possibilidade de vc conseguir esticar o motor rodando no transito urbano é zero.
O meu não é kit italia, mas veio completo com td que pode ter na versão 1.4 (ar, dr, ve, re, te, rodas aro 15'', som com blue&me, com comandos no volante, alarme, volante em couro) e estou mto satisfeito com o carro, mto economico e confortável.
Sobre sua pergunto infelizment não sei responder.
Vlw.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lindembergc » Dom Mar 03, 2013 11:23 am

flaviogcjr escreveu:
igorta escreveu:ainda assim prefiro conforto interno a pontencia do motor... Mas ngm respondeu ainda a minha pergunta :lol:

Te entendo, pq tb optei por um 1.4 e não estou arrependido, até pq a possibilidade de vc conseguir esticar o motor rodando no transito urbano é zero.
O meu não é kit italia, mas veio completo com td que pode ter na versão 1.4 (ar, dr, ve, re, te, rodas aro 15'', som com blue&me, com comandos no volante, alarme, volante em couro) e estou mto satisfeito com o carro, mto economico e confortável.
Vlw.

Tb penso assim, o meu italia 2012 foi comprado devido os itens de conforto e nao pelo motor em si, chaguei a andar de kadet 1.8 e nunca podia esticar com o carro, entao pra que motor forte em cidade ?
O ideal seria 1.4 para a cidade e 1.8 ou acima para viagens
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por igorta » Dom Mar 03, 2013 3:12 pm

lindembergc escreveu:
flaviogcjr escreveu:

Vlw.

Tb penso assim, o meu italia 2012 foi comprado devido os itens de conforto e nao pelo motor em si, chaguei a andar de kadet 1.8 e nunca podia esticar com o carro, entao pra que motor forte em cidade ?
O ideal seria 1.4 para a cidade e 1.8 ou acima para viagens

exato! e olha que eu tou saindo de um polo hatch 1.6 que anda mto bem...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danielpaes » Seg Mar 04, 2013 8:17 pm

Acho que o custo benefício do Comfort 3 é muito melhor que o Itália. Ao contrário do que a a maioria acha, inclusive as concessionárias. A diferença de 500 reais compensa e muito pra levar o Blue&me e volante em couro. A vantagem do Itália fica por conta somente do farol de neblina que por R$500,00 tú instala na CC. Já o Blue&me tú nunca vai conseguir ter. Eu liguei p/ 39 concessionárias de 3 estados diferentes até achar o carro que eu queria. E Fui buscar. Attractive, Comfort 3, pintura metálica. E ainda consegui encontrar um 12/13(IPI 0). Vai de Comfort. Quanto a ser 1.4 eu não me arrependi nem um segundo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por thlopes » Seg Mar 04, 2013 8:48 pm

danielpaes escreveu:Acho que o custo benefício do Comfort 3 é muito melhor que o Itália. Ao contrário do que a a maioria acha, inclusive as concessionárias. A diferença de 500 reais compensa e muito pra levar o Blue&me e volante em couro. A vantagem do Itália fica por conta somente do farol de neblina que por R$500,00 tú instala na CC. Já o Blue&me tú nunca vai conseguir ter. Eu liguei p/ 39 concessionárias de 3 estados diferentes até achar o carro que eu queria. E Fui buscar. Attractive, Comfort 3, pintura metálica. E ainda consegui encontrar um 12/13(IPI 0). Vai de Comfort. Quanto a ser 1.4 eu não me arrependi nem um segundo.

Exato. Acabei de adquirir um Attractive 1.4 Prata bari com o Comfort 3 (não tem nem uma semana). Estava entre um com kit Italia e esse com o Comfort 3 e, como a diferença de preço não era muito grande, fiquei com o Blue&Me e os comandos no volante em couro.

BTW, se vc achar esse carro em estoque, facilita bastante na hora da negociação... como esse que eu peguei chegou na concessionária no início de fevereiro (eu peguei na última semana), eu consegui um desconto de R$ 3.000,00, além de uma boa avaliação do meu usado (por um preço que nenhuma outra concessionária queria dar).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por igorta » Seg Mar 04, 2013 10:53 pm

Mas e quanto as rodas de liga leve? No serie italia ja vem ne... Quero saber se da pra colocar comando no volante no serie italia. Pq tem esse opcional separado pro 1.6, mas pro 1.4 (pelo menos no site) so tem se for junto no kit comfort 3
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Próximo