Leve trepidação com o carro parado.
3 mensagens
|Página 1 de 1
Leve trepidação com o carro parado.
Olá Srs, ultimamente tenho percebido uma leva trepidação("bem leve mesmo quase imperceptível") quando ligo o carro e fico alguns segundos com ele parado antes de sair.
O meu Punto 2009 já está nos 100mil rodados e nunca me deixou na mão. Não sei se pode ser o coxim do motor ou se é algo normal de todo carro. Só ando na gasolina.
Alguém já percebeu este problema? Conseguiu solucioná-lo?
Abraços!
O meu Punto 2009 já está nos 100mil rodados e nunca me deixou na mão. Não sei se pode ser o coxim do motor ou se é algo normal de todo carro. Só ando na gasolina.
Alguém já percebeu este problema? Conseguiu solucioná-lo?
Abraços!

- Piloto de Atari
Re: Leve trepidação com o carro parado.
Se é com o carro parado talvez seja algo na marcha-lenta, provavelmente combustível ruim ,vela suja, cabos, corpo da borboleta, carbonização no assentamento das válvulas, etc.
Se for coxim provavelmente deva ser do lado direito, já que do lado esquerdo geralmente se percebe um estalo ao sair de primeira e em reduzidas devido ao esforço do cãmbio.
Tenho um modelo igual ao seu porém 2010, com 90mil km, não há nenhuma vibração, apenas a do trabalho do motor.
Se for coxim provavelmente deva ser do lado direito, já que do lado esquerdo geralmente se percebe um estalo ao sair de primeira e em reduzidas devido ao esforço do cãmbio.
Tenho um modelo igual ao seu porém 2010, com 90mil km, não há nenhuma vibração, apenas a do trabalho do motor.

Re: Leve trepidação com o carro parado.
danielcingano escreveu:Se é com o carro parado talvez seja algo na marcha-lenta, provavelmente combustível ruim ,vela suja, cabos, corpo da borboleta, carbonização no assentamento das válvulas, etc.
Blz! Vou trocar de posto e verificar se o problema desaparece.
- Piloto de Atari
3 mensagens
|Página 1 de 1