Incompatibilidade de opcionais !!

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Incompatibilidade de opcionais !!

por matsa » Ter Ago 19, 2008 7:28 pm

Caros,
No início do mês fiz o pedido de um Punto ELX 1.4 com diversos opcionais entre eles o skydome. A concessionaria, que demorou 15 dias para por o pedido na fábrica, quando tentou colocar, alegaram incompatibilidade de opcionais dizendo que o skydome só poderia vir com o Kit convergence !!!
Muito estranho porque no site da Fiat é possível pedir o skydome com o MP3 + volante de couro, sem o Kit convergence, no meu caso. Além de eu ter ligado no 0800 da fiat e me informarem que na minha configuração não há problemas quanto skydome com MP3 + volante de couro.
O que será que está havendo, estão tentando me empurrar um carro já montado ??? será a nova linha 2009 ??
Alguém já passou por isso ??
Além do mais, quanto tempo está demorando a entrega ??
Matsa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Incompatibilidade de opcionais !!

por socket » Ter Ago 19, 2008 7:46 pm

matsa escreveu:Caros,
No início do mês fiz o pedido de um Punto ELX 1.4 com diversos opcionais entre eles o skydome. A concessionaria, que demorou 15 dias para por o pedido na fábrica, quando tentou colocar, alegaram incompatibilidade de opcionais dizendo que o skydome só poderia vir com o Kit convergence !!!
Muito estranho porque no site da Fiat é possível pedir o skydome com o MP3 + volante de couro, sem o Kit convergence, no meu caso. Além de eu ter ligado no 0800 da fiat e me informarem que na minha configuração não há problemas quanto skydome com MP3 + volante de couro.
O que será que está havendo, estão tentando me empurrar um carro já montado ??? será a nova linha 2009 ??
Matsa.

Acho que estão lhe empurrando os opcionais...
Mas isso não implica que o carro não seja 2009...
O q pode ser é que o carro está pronto do jeito que eles estão querendo lhe passar...

Mas vc pode rebater reclamando que o site e o 0800 disseram que não tem incompatibilidade nenhuma!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Incompatibilidade de opcionais !!

por Beto » Ter Ago 19, 2008 7:49 pm

matsa escreveu:Caros,
Matsa.

Matsa;

Simulei seu carro, conforme sua descrição.
Antes a página menciona a lista de opcionais que você tem que escolher junto com o Sky.
E consegui perfeitamente montar o ELX com o Sky e o mp3 + volante em couro, conforme você mencionou.
Segue telas:

Imagem

Imagem

Posso estar errado mas pra mim tá com cara de carro em pátio...ou então em cegonheira (em trânsito).
Faz o seguinte....liga de volta e verifique o prazo...se for algo meio "imediato"....aí você já tem a sua resposta.

Espero tê-lo ajudado.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por mad » Qua Ago 20, 2008 9:13 am

Tbm creio que ela tenha esse carro em vista mesmo ....podendo inclusive dizer q vai demorar e tal..ae depois dizer q como vc é cliente especial vai apressar a entrega :P
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Qua Ago 20, 2008 9:18 am

Ou melhor ainda... se vc tiver uma graninha a mais... mostra pra eles que no site esta liberado a configuração que vc quer, e se eles quiserem te vender essa configuração aí que te dêem um desconto bom. Aí já pega o carro ocm um pacote melhor... :D
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por joao_neto_pb » Qua Ago 20, 2008 12:04 pm

Eu recomendaria voce tentar conseguir um desconto e pegar o kit convergence, assim seu carro ficaria perfeito ( sky + ABII e Abs).
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola