Venus 55 + Película Automotiva
7 mensagens
|Página 1 de 1
Venus 55 + Película Automotiva
Pergunto aos entendidos:
Levando em consideração a película automotiva já instalada;
Estou certo de que os vidros traseiros ficam em uma tonalidade mais escura do que os dianteiros, por serem escurecidos (venus 55).
Tenho notado que contra o sol (somente), os vidros traseiros se mostram com uma coloração puxando para roxo (muito, mas muito suave mesmo).
Saindo de sol forte, em ambientes também claros mas com luz artificial....não acontece a mesma coisa.
A película que coloquei não é tintada (é metalizada - charcoal 006 ) e foi colocada em loja especializada, em que já instalei outras várias vezes.
Na concessionária haviam me dito que o venus 55 causava esse efeito.
Alguém já notou isso?
Levando em consideração a película automotiva já instalada;
Estou certo de que os vidros traseiros ficam em uma tonalidade mais escura do que os dianteiros, por serem escurecidos (venus 55).
Tenho notado que contra o sol (somente), os vidros traseiros se mostram com uma coloração puxando para roxo (muito, mas muito suave mesmo).
Saindo de sol forte, em ambientes também claros mas com luz artificial....não acontece a mesma coisa.
A película que coloquei não é tintada (é metalizada - charcoal 006 ) e foi colocada em loja especializada, em que já instalei outras várias vezes.
Na concessionária haviam me dito que o venus 55 causava esse efeito.
Alguém já notou isso?
- Instrutor de Auto Escola
A minha é esverdeada...
E como o vidro tb é pro verde...
Não vi nada de roxo não...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:A minha é esverdeada...
É uma tonalidade bem suave socket, se não prestar atenção ...passa batido....só bem contra o sol mesmo.
O detalhe é que com a película da concessionária...tava bem evidente.
De longe você via a "xing ling" que eles tinham colocado.
Agora essa de especializada, que é muito boa por sinal, também dá a impressão de ter um mínimo desse efeito.
(Nas portas da frente e atrás é a mesma película....e nas da frente não tem o efeito).
Até estou com medo de perder essa película em uma blits, aliás....eles costumam fiscalizar muito isso?
É a primeira vez que coloco fora de especificação, justamente por nunca terem me parado.
Essa película em carro preto ficou muito legal, ela não é reflexiva, mas faz uso da pouca refletividade do próprio vidro....o que fica algo bem intermediário e causa um efeito interessante.
Abrindo um parênteses...ô acabamentinho ruim esse dos vidros hein!?
O meu tem o Saint-Gobain (laminado) e a borda dos vidros ao invés de ser regular nos cantos (lisa no acabamento circular) é serrilhada...hehe
Sem muitos comentários.
Mas agradeço a atenção pela resposta.
[]´s
Alguem tem fotos do Punto com Venus e Film G35 ou G20 instalado no carro?
Estou pensando em colocar um dos dois, mas gostaria de saber dos efeitos no Punto de cada um dos dois.O meu é o descrito na assinatura. Se puderem enviar fotos para meu e-mail agradeço, pois onde estou não acesso as fotos daqui, devido ao bloqueio da empresa(Isso durante 14 dias).
[email protected]
Outra pergunta. Onde eu acho sobre essas especificações de films na net, como foi dito, charcoal 006...e etc?
Estou pensando em colocar um dos dois, mas gostaria de saber dos efeitos no Punto de cada um dos dois.O meu é o descrito na assinatura. Se puderem enviar fotos para meu e-mail agradeço, pois onde estou não acesso as fotos daqui, devido ao bloqueio da empresa(Isso durante 14 dias).
[email protected]
Outra pergunta. Onde eu acho sobre essas especificações de films na net, como foi dito, charcoal 006...e etc?
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
econoinfo escreveu:Alguem tem fotos do Punto com Venus e Film G35 ou G20 instalado no carro?
[email protected]
Tem um simulador (infelizmente não é com um punto), mas no mínimo interessante para você dar um olhada.
http://www.solarfilm.com.br/simulacao.html
[]´s
O site da própria insulfilm também é interessante, porém os preços são um absurdo..., porém dá para ver como fica mais ou menos...
http://www.insulfilmautomotivo.com.br/
Lá também informações sobre a legislação, porém eu nem ligo... prezo pela segurança e coloco G5 em tudo...
Instalarei este fim de semana e posteriormente posto aqui.
Abraços a todos.
http://www.insulfilmautomotivo.com.br/
Lá também informações sobre a legislação, porém eu nem ligo... prezo pela segurança e coloco G5 em tudo...
Instalarei este fim de semana e posteriormente posto aqui.
Abraços a todos.
- Piloto de Atari
Beto escreveu:socket escreveu:A minha é esverdeada...
É uma tonalidade bem suave socket, se não prestar atenção ...passa batido....só bem contra o sol mesmo.
O detalhe é que com a película da concessionária...tava bem evidente.
De longe você via a "xing ling" que eles tinham colocado.
Agora essa de especializada, que é muito boa por sinal, também dá a impressão de ter um mínimo desse efeito.
(Nas portas da frente e atrás é a mesma película....e nas da frente não tem o efeito).
Até estou com medo de perder essa película em uma blits, aliás....eles costumam fiscalizar muito isso?
É a primeira vez que coloco fora de especificação, justamente por nunca terem me parado.
Essa película em carro preto ficou muito legal, ela não é reflexiva, mas faz uso da pouca refletividade do próprio vidro....o que fica algo bem intermediário e causa um efeito interessante.
Abrindo um parênteses...ô acabamentinho ruim esse dos vidros hein!?
O meu tem o Saint-Gobain (laminado) e a borda dos vidros ao invés de ser regular nos cantos (lisa no acabamento circular) é serrilhada...hehe
Sem muitos comentários.
Mas agradeço a atenção pela resposta.
[]´s
Quanto à fiscalização... isso depende da cidade e tb do policial. Vou completar 1 ano com o carro e até agora está tranquilo. Mas tb não coloquei nada à frente. Só o G5 nas laterais e atrás.
E quando paro em blitz... abro logo os vidros pra não ter dor de cabeça! Se bem que só abro quando me mandam parar.

Sobre os vidros... pelo menos os meus não são laminados e tem o acabamento normal.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1