Xenon neblina Punto 2013 - Duvida
Xenon neblina Punto 2013 - Duvida
Olá pessoal, estou querendo instalar um xenon no neblina do meu Punto 2013, porém estava vendo o how to do socket e o modelo dele é o 2008.
Queria saber se tem como instalar sem ter que tirar o para-choque, e se alguém tem algum how to deste processo.
Obrigado.
Queria saber se tem como instalar sem ter que tirar o para-choque, e se alguém tem algum how to deste processo.
Obrigado.
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Re: Xenon neblina Punto 2013 - Duvida
da uma força ae galera... ninguem tem uma luz?
vou ter q eu fazer o how to hUAhuHauUAHuHAuha
vou ter q eu fazer o how to hUAhuHauUAHuHAuha
kKkk faz ai que vai ajudar, comprei as lampadas para os milhas mas nem sei por onde começar!
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
Ola dudolbh
Chegou a achar algo? Esse sabado levantei o carro pra ver o trampo q eu teria hhauahuaau
Do lado do motorista nao eh tao dificil o acesso, daria pra fazer sem tirar o para-choque... agora do lado do passageiro tem o alternador e todas correias do carro, e fica impossivel acessar o farol sem mexer em nd
Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Chegou a achar algo? Esse sabado levantei o carro pra ver o trampo q eu teria hhauahuaau
Do lado do motorista nao eh tao dificil o acesso, daria pra fazer sem tirar o para-choque... agora do lado do passageiro tem o alternador e todas correias do carro, e fica impossivel acessar o farol sem mexer em nd
O meu eu deixei na loja pra instalar.. então nem vi como foi feito! 

Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
A unica coisa que achei e que no manual pede para ir a rede autorizada, acho que só retirando o para-choque mesmo.
A lampada não chegou ainda mas já estou me preparando para o trabalho.
Meu bagre! viewtopic.php?f=57&t=23115
dudolbh escreveu:A unica coisa que achei e que no manual pede para ir a rede autorizada, acho que só retirando o para-choque mesmo.
lembrando que qualquer instalação posterior, feita fora da rede, se houver problema, a garantia poderá ser recusada, mesmo que a instalação não tenha nada a ver com o problema, mas eles arranjam qualquer desculpa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
gutoyota escreveu:O meu eu deixei na loja pra instalar.. então nem vi como foi feito!
Cara, quanto pagou pra instalarem? Foi na cc?
bondstrike escreveu:gutoyota escreveu:O meu eu deixei na loja pra instalar.. então nem vi como foi feito!
Cara, quanto pagou pra instalarem? Foi na cc?
Paguei R$250 numa loja de som automotivo.. sei que foi caro, mas nao queria ter trabalho algum!
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Boa noite a todos, quando instalamos no meu carro nós tiramos a capa do parachoque, mas até dá para colocar sem tirar a capa, ficou muito bom só que tem um
problema que na ocasião eu perguntei até para o pessoal do clube, mas como ninguém se pronunciou acredito que o pessoal não tem esse problema, é que quando eu estou andando com o carro o xenon lado esquerdo apaga, as vezes é o lado direito e as vezes os dois, segundo a informaçao que eu tive é por causa da rede can, estamos bolando uma estratégia para enganar a rede can. Abs a todos
problema que na ocasião eu perguntei até para o pessoal do clube, mas como ninguém se pronunciou acredito que o pessoal não tem esse problema, é que quando eu estou andando com o carro o xenon lado esquerdo apaga, as vezes é o lado direito e as vezes os dois, segundo a informaçao que eu tive é por causa da rede can, estamos bolando uma estratégia para enganar a rede can. Abs a todos
- Piloto de Atari