Discos de Freios
3 mensagens
|Página 1 de 1
Discos de Freios
Senhores,
Ao comprar os discos de freios para a preventiva o vendedor me perguntou se as rodas eram de liga-leve e eu disse que sim. Nesse momento me informou, e me assustou, que os discos custavam R$360,00 enquanto para as rodas de ferro R$130,00. Existe alguma diferença??? Ou o cara tava querendo me enrolar???
Ao comprar os discos de freios para a preventiva o vendedor me perguntou se as rodas eram de liga-leve e eu disse que sim. Nesse momento me informou, e me assustou, que os discos custavam R$360,00 enquanto para as rodas de ferro R$130,00. Existe alguma diferença??? Ou o cara tava querendo me enrolar???
MARCUS VINÍCIUS in
PUNTO ELX 1.4 2009 - BLACK VULCANO

- Piloto de Autorama
Re: Discos de Freios
Tipo da roda não influência nada com o tipo de disco freios do carro, o sistema é padrão em cada carro e esse sempre será. O que pode variar são marcas originais que contrastam muito em termos de valores e qualidade com similares. Claro, se você optar em usar um disco ventilado ou outra especial com certeza terá custos maiores.
Na minha opinião ele quis te enrolar pra ver se caia.
Na minha opinião ele quis te enrolar pra ver se caia.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Discos de Freios
Também acho que era 171... Mas comprei o Varga mesmo, que segundo ele era pra rodas de ferro, por R$136,00 o par. Vlw
MARCUS VINÍCIUS in

- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1