O que vocês acham do pneu goodyear?
6 mensagens
|Página 1 de 1
O que vocês acham do pneu goodyear?
Ola amigos!
Meu punto veio com pneus goodyear... Eu até pensei em trocar, na CC mesmo, por michelin, mas resolvi testar os pneus originais...
Achei os goodyear barulhentos e ontem, numa chuva forte, achei que o carro borboleteava um pouco na pista em poças d'água, algo que nao acontecia com os michelin que tive nos meus carros anteriores...
Qual a opinião de vocês sobre esses pneus?
Meu punto veio com pneus goodyear... Eu até pensei em trocar, na CC mesmo, por michelin, mas resolvi testar os pneus originais...
Achei os goodyear barulhentos e ontem, numa chuva forte, achei que o carro borboleteava um pouco na pista em poças d'água, algo que nao acontecia com os michelin que tive nos meus carros anteriores...
Qual a opinião de vocês sobre esses pneus?
Re: O que vocês acham do pneu goodyear?
Qual o modelo?
Eu utilizo o Eagle GT 195/60 15 e acho excelente, sem ruído bom em curvas.
O que gosto dele é o anel saliente que protege a roda de arranhões.
No 1010Tires ele recebeu 4 estrelas
http://www.1010tires.com/Tires/Reviews/Goodyear/Eagle+GT
Eu utilizo o Eagle GT 195/60 15 e acho excelente, sem ruído bom em curvas.
O que gosto dele é o anel saliente que protege a roda de arranhões.
No 1010Tires ele recebeu 4 estrelas
http://www.1010tires.com/Tires/Reviews/Goodyear/Eagle+GT

Olha, no meu Punto veio Pirelli como originais, não tenho o que reclamar, acho um pouco duro, mas tem uma aderência legal.
Falando em goodyear, compramos 4 pneus novos para o Civic 2009 aqui de casa, o modelo é aquatred, achei ótimo.
Falando em goodyear, compramos 4 pneus novos para o Civic 2009 aqui de casa, o modelo é aquatred, achei ótimo.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
O modelo dosmpneus do punto eh o eagle excellence 185 60 15...
Se fossem pirelli eu tiraria todos com uma faca e meteria fogo... Rsrsrsrsrs.... O lazarento do p4 já aquaplanou comigo a 60km/h com um fiesta e, no meu palio 2012 foi pro espaço com 22k km...
Se fossem pirelli eu tiraria todos com uma faca e meteria fogo... Rsrsrsrsrs.... O lazarento do p4 já aquaplanou comigo a 60km/h com um fiesta e, no meu palio 2012 foi pro espaço com 22k km...
ewventura escreveu:O modelo dosmpneus do punto eh o eagle excellence 185 60 15...
kkkkkkkkkkk realmente em dias de chuva o pirelli é ruim !! eu acho o pirelli bacana em curvas, em pista seca, percebo uma aderência lateral eficiente.
No meu ex-carro (gol g5) tinha goodyear GPS3, era melhor em pista molhada, porém em curvas era horrível.
Aqui na empresa tem alguns UNO´s e todos estão vindo com bridgestone, cara, que pneu macio, ótimo em dias de chuva, ando a 100km/h em asfalto molhado e pouco sinto aquaplanar, mas em curva é "molengo" devido perfil /70

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
marrones escreveu:ewventura escreveu:O modelo dosmpneus do punto eh o eagle excellence 185 60 15...
kkkkkkkkkkk realmente em dias de chuva o pirelli é ruim !! eu acho o pirelli bacana em curvas, em pista seca, percebo uma aderência lateral eficiente.
No meu ex-carro (gol g5) tinha goodyear GPS3, era melhor em pista molhada, porém em curvas era horrível.
Aqui na empresa tem alguns UNO´s e todos estão vindo com bridgestone, cara, que pneu macio, ótimo em dias de chuva, ando a 100km/h em asfalto molhado e pouco sinto aquaplanar, mas em curva é "molengo" devido perfil /70
pois eh cara, ate agora os pneus que eu mais gostei e mais me passaram segurança foram os michelin mesmo... em chuvas e curvas, perfeito... pirelli peca na aquaplanagem e durabilidade... goodyear, eu to com a pulga atras da orelha.... bridgestone eu tive uns usados num passat alemao que eu tive, nao tenho nada contra eles, agora, perfil 70 nem pensar em descuidar da calibragem hein, ja que ele tende a dobrar muito em curvas... rs
grande abrax!
6 mensagens
|Página 1 de 1