Suspensão do T-jet no HLX é possível?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Suspensão do T-jet no HLX é possível?
Boa noite galera, andei pensando, será que é possível instalar o jogo de suspenção (molas e amortecedores) do T-jet no HLX sem alteração no restante do conjunto?Alguém já vez?Pensei nisso porque se for possível talvez seja uma saída para não perder o seguro do carro e poder deixá-lo mais baixo ao mesmo tempo...não sei se tô falando besteira, mas...vai que cola?!
Flws!
Flws!
- Piloto de Autorama
Re: Suspensão do T-jet no HLX é possível?
Sim, é possível. Porém a diferença é mínima. Um vizinho do meu escritório, colocou rodas 16 no punto dele, disse que achou alto e ia aproveitar e colocar a suspensão do Tjet. E colocou, mas se baixou 1 dedo foi muito.
A vantagem é que ela é mais firme, segura mais nas curvas....
A vantagem é que ela é mais firme, segura mais nas curvas....
- Piloto de Atari
Valeu Federadoehr...acha que não vale a pena então???...tava querendo por umas 17" no meu HLX...tava buscando rodas iguais ao do Abarth Scorpione
, achei aquelas rodas pretas lindas
...mas aí o que pega é a Suspenção...afinal, porque o T-jet não fica "Jipe" com as 17" originais dele se a suspenção altera tão pouco, será que é o body-kit aerodinâmico do T-jet que dá o efeito dele ser mais baixo???...Conseguiria isso com um kit Aerodinâmico pro HLX??...não manjo nada dessas coisas, tava afim de dar um Up no bom e velho HLX, gosto do carro, queria dar um "trato" nele...o carrinho tá bom, merece!rss...O que acha?Vlw!

- Piloto de Autorama
Você pode colocar as barras estabilizadoras do Tjet que são um pouco mais rígidas, mas mola e amortecedor não vai dar tanta diferença assim.
- Velha Guarda
Bom, a minha intenção era achar uma alternativa para poder por um jogo de rodas 17" no meu Punto HLX sem deixar ele parecendo um "Jipe" e sem que com isso precise rebaixar o carro usando algum jogo de suspensão paralela, o que inviabilizaria a utilização de seguro, a idéia era usar as do T-Jet por isso, mas pelo visto não faz muita diferença.
Será que o Kit Aerodinâmico resolve, ou não tem jeito mesmo, com kit ou sem é necessário rebaixar o carro para usar rodas 17"?Não quero maior de 17" e nem penso em usar pneu perfil muito baixo, quero perfil entre 45 e 50....fica muito estranho usar assim sem rebaixar, ou instalando o kit aerodinâmico resolve?
Não mechi nada no meu Punto ainda, tô querendo dar um "Up" nele, porque vender não penso tão cedo, gosto muito do carro!

Será que o Kit Aerodinâmico resolve, ou não tem jeito mesmo, com kit ou sem é necessário rebaixar o carro para usar rodas 17"?Não quero maior de 17" e nem penso em usar pneu perfil muito baixo, quero perfil entre 45 e 50....fica muito estranho usar assim sem rebaixar, ou instalando o kit aerodinâmico resolve?
Não mechi nada no meu Punto ainda, tô querendo dar um "Up" nele, porque vender não penso tão cedo, gosto muito do carro!
- Piloto de Autorama
Humm....antes que o modera me exculaxe!kkkkkkkkkkkk.....andei dando umas pesquizadas
...
Pelo visto, Kit aerodinâmico é furada, a frente raspa demais!...Saias Laterais e Aerofólio Rules!Valem a pena...Rebaixar deixa o carro com um visual incrível, isso não precisava pesquizar pra saber(embora não curta carros "socados" no chão), mas pra quem não quer apurrinhação com seguradora(meu caso), não fica tão escroto por 17" sem rebaixar(vi umas fotos aqui no PuntoClube que não me desagradaram tanto!), as saias laterais ajudam muito, não fica perfeito, mas dá pro gasto, as 16" vão bem também, usando rodas do Línea ou Punto T-jet ou as 16" do Sporting caem melhor sem rebaixar pelo que li aqui no forum.
Vou procurar umas rodas que sejam iguais ou ao menos se pareçam com as do Punto Scorpione e instalar no HLX (carro preto, roda preta...será?!), ver como ficam junto com Saias laterais e aerofólio(nem isso tenho!
)...o resto, acho que vou aos poucos....por leds, umas lâmpadas Phillips no farol (pra melhorar um pouco e não por xenon) e mascara negra ou projetor angel eyes(vi falar que prejudicam a luminosidade dos farois, mas....vai que cola!)...Não vou ficar com um carrão tunado lindo, mas não vou ter que me preocupar com seguradora!
Bom, vai demorar um pokinho ainda até fazer isso...tem uns detalhes no carro que quero arrumar também e ainda tô com um Grand Vitara também agora pra "criar", mas resolvendo tudo, se ficar legal(ou ao menos se achar que ficou, vai que sou sem noção!
) posto umas fotos aqui pra quem tiver na dúvida também!
Vlw pela ajuda!Abrass

Pelo visto, Kit aerodinâmico é furada, a frente raspa demais!...Saias Laterais e Aerofólio Rules!Valem a pena...Rebaixar deixa o carro com um visual incrível, isso não precisava pesquizar pra saber(embora não curta carros "socados" no chão), mas pra quem não quer apurrinhação com seguradora(meu caso), não fica tão escroto por 17" sem rebaixar(vi umas fotos aqui no PuntoClube que não me desagradaram tanto!), as saias laterais ajudam muito, não fica perfeito, mas dá pro gasto, as 16" vão bem também, usando rodas do Línea ou Punto T-jet ou as 16" do Sporting caem melhor sem rebaixar pelo que li aqui no forum.

Vou procurar umas rodas que sejam iguais ou ao menos se pareçam com as do Punto Scorpione e instalar no HLX (carro preto, roda preta...será?!), ver como ficam junto com Saias laterais e aerofólio(nem isso tenho!

Bom, vai demorar um pokinho ainda até fazer isso...tem uns detalhes no carro que quero arrumar também e ainda tô com um Grand Vitara também agora pra "criar", mas resolvendo tudo, se ficar legal(ou ao menos se achar que ficou, vai que sou sem noção!

Vlw pela ajuda!Abrass

- Piloto de Autorama
6 mensagens
|Página 1 de 1