Blue&Me

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Blue&Me

por Andre L. » Dom Abr 28, 2013 7:20 pm

Olá pessoal, to meio triste, vendi o punto (~X() :cry: :cry: mas continuo de fiat, bravo essence, no bravo tem o Blue&Me q nao tinha no meu punto, agora estou com algumas duvidas se puderem me ajudem:
1- Se eu estiver com o GPS ligado no meu celular (galaxy ace) e pareado ao blue&me os comandos do gps vao sair no som do carro?
2- Se eu tiver algumas daqueles apps de controle remoto bluetooth no cel consigo controlar o som por ele?
3- tem como usar os botoes do som pra mexer quando esta no USB??
Obrigado
ATENÇÃO: Sou menor de idade (14) o punto era do pai, agroa temos um bravo mas como adorava o carro me cadastrei no clube por ele. Este é o motivo de eu nao ir a encontros e nao ser tao ativo no clube.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Blue&Me

por hudsonobre » Seg Abr 29, 2013 2:03 pm

Andre L. escreveu:Olá pessoal, to meio triste, vendi o punto (~X() :cry: :cry: mas continuo de fiat, bravo essence, no bravo tem o Blue&Me q nao tinha no meu punto, agora estou com algumas duvidas se puderem me ajudem:
1- Se eu estiver com o GPS ligado no meu celular (galaxy ace) e pareado ao blue&me os comandos do gps vao sair no som do carro?
2- Se eu tiver algumas daqueles apps de controle remoto bluetooth no cel consigo controlar o som por ele?
3- tem como usar os botoes do som pra mexer quando esta no USB??
Obrigado

Já existe um tópico fixo sobre o assunto.
Velha Guarda
Velha Guarda