Bancos punto Essence 2013 Emotion 1

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Bancos punto Essence 2013 Emotion 1

por ramonenghaw » Sáb Mai 11, 2013 10:37 am

Amigos, to com esse punto do título do tópico, e queria saber o que vocês acham dos bancos com Emotion 1, to tecido eh bem confortável mas tenho medo da cor, to com todo cuidado pra nao sujar heheh quem tem ele, quais os cuidados recomendem? Valeu!!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Re: Bancos punto Essence 2013 Emotion 1

por Lincoln Cavalcante » Sáb Mai 11, 2013 10:42 am

Ainda não tenho esse carro, mas tá pra chegar. Também estou curioso sobre os cuidados que devemos ter com esse banco!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ramonenghaw » Sáb Mai 11, 2013 11:08 am

Pelo oq eu ja ouvi falar, tem que ter um cuidado 300 vezes mais do que com tecido escuro.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por RONALDO DELARUA » Sáb Mai 11, 2013 11:18 pm

Estou com o meu a vinte dias, como uso o carro para fazer visitas forro com uma toalha o meu banco só pra evitar um pouco de sujar no dia a dia, ainda não comprei mas descobri que tem um produto da marca STP tuf stuf é um spray de espuma que limpa e impermeabiliza o banco, do resto não me arrependi de ter pegado o kit emotion 1 o interior do carro é muito show todo mundo que ve só elogia e acham muito bonito " diferente".

Blz.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ochacau » Seg Mai 13, 2013 8:12 pm

Estou com o meu fazem aproximadametne 3 meses, esta com uns 4500km e ainda esta semana estava fazendo uma comparação com o banco de traz que praticamente não é usado e não notei diferença significativa. Não estou tendo nenhum tipo de cuidado especial, mas obviamente é aconselhavel evitar carregar qualquer tipo de liquido que possa derramar e manchar... no resto é o uso normal e não tem muito o que fazer, se colocar capa acaba perdendo todo o charme dos bancos.

Vo te dize uma coisa, o que mais chama a atenção do pessoal que olha o carro por dentro é os bancos... muita gente ja elogiou o meu, no inicio eu também estava com medo de sujar, mas esta sendo bem tranquilo, quem sabe se um dia começar a ficar meio "tenso" o cuidado com os bancos até vale a pena colocar couro, mas repito, esta sendo bem tranquilo.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fabiolucas » Qua Mai 15, 2013 2:41 pm

Amigo, estou com o meu a 7 meses, apesar de ter muito cuidado, só andar com o carro com os vidros fechados o meu banco ficou encardido, não de sujeira, acredito ser gordura, e pior, usei o produto STP tuf stuf e não notei diferença, o jeito foi mandar colocar couro, além de ter ficado muito mais bonito não me preocupo mais com os bancos como antes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jdorini » Dom Mai 19, 2013 7:31 pm

Usem este produto a cada 6 meses, apenas nas partes brancas e terão os bancos sempre como novos, por muitos e muitos anos. Passem aspirador de pós antes de aplicarem o produto: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... B480866032
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ramonenghaw » Dom Mai 19, 2013 10:57 pm

Se eu não acabar colocando de couro, claro vou querer por com o mesmo desenho do couro que vem no Emotion 2, e com o pequeno detalhe bege, vou acabar comprando esse produto... até agora nao tive problema com sujeira, passei um pano úmido, eu disse úmido! e não encharcado hehehe de água pura, num pano macio, passei com cuidado e os bancos estão perfeitos, estavam apenas com alguns mancados escuros, que quase não dava pra ver, mas sumiram.
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola