ARO 17 TSW kyalami + toyo proxes 4 205/45

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

ARO 17 TSW kyalami + toyo proxes 4 205/45

por S4nDr3x » Dom Ago 24, 2008 11:42 am

Opa, to atualizando este tópico pra não criar outro.
Seguinte, o que vcs acham do Punto Preto vesúvio com a TSW kyalami 17 silver + toyo proxes 4 205/45?
Será que fica bonito?

vlwwww
Editado pela última vez por S4nDr3x em Ter Ago 26, 2008 5:05 pm, em um total de 2 vezes.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Willy » Dom Ago 24, 2008 12:17 pm

Cara coloquei no meu há duas semanas e, se alterou alguma coisa, foi mínimo viu...
Tenho achado o carro até mais econômico...
Mas isso ainda não posso afirmar porque estou fazendo hora extra e não estou pegando trânsito... Mas parece que tipo de quinta marcha a 90km/h ele ta mais econômico...

Agora quanto ao peso da direção não mudou nada...

Abçs
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Dom Ago 24, 2008 6:08 pm

O meu é HLX e não senti nenhuma diferença qto a consumo e perda de potência, já a direção ficou um pouco mais pesada e isso andando com 32 libras!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Dom Ago 24, 2008 7:17 pm

BART escreveu:O meu é HLX e não senti nenhuma diferença qto a consumo e perda de potência, já a direção ficou um pouco mais pesada e isso andando com 32 libras!!

Fala BART;

32 libras...não é muito não?
Não castiga a suspensão?

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Dom Ago 24, 2008 8:24 pm

Então Beto as ruas de BH são meio tensas, daí prefiro andar com eles mais calibrados a correr risco de empenar as rodas...Mas ja me disseram que sempre fica uma libra dentro da mangueira daí se for assim, ando com 31 :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Beto » Dom Ago 24, 2008 9:34 pm

BART escreveu:Então Beto as ruas de BH são meio tensas, daí prefiro andar com eles mais calibrados a correr risco de empenar as rodas...Mas ja me disseram que sempre fica uma libra dentro da mangueira daí se for assim, ando com 31 :D

Ah, ok..entendi.
Quanto às rodas, concordo, se a rua não ajuda.....uma calibragem assim protege mais.

Só uma coisa.... essa de 1 libra na mangueira, não sei a fonte e não estou criticando... mas, posso te garantir que não acontece.
A leitura da pressão é realizada pelo conjunto pneu + mangueira...quando o calibrador apita, ele dá a pressão estabilizada do conjunto.
Portanto, não tem como ficar 1 libra na mangueira.

[]´s
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por BART » Dom Ago 24, 2008 9:55 pm

Beto escreveu:
BART escreveu:Então Beto as ruas de BH são meio tensas, daí prefiro andar com eles mais calibrados a correr risco de empenar as rodas...Mas ja me disseram que sempre fica uma libra dentro da mangueira daí se for assim, ando com 31 :D

Ah, ok..entendi.
Quanto às rodas, concordo, se a rua não ajuda.....uma calibragem assim protege mais.

Só uma coisa.... essa de 1 libra na mangueira, não sei a fonte e não estou criticando... mas, posso te garantir que não acontece.
A leitura da pressão é realizada pelo conjunto pneu + mangueira...quando o calibrador apita, ele dá a pressão estabilizada do conjunto.
Portanto, não tem como ficar 1 libra na mangueira.

[]´s

Pode crer Beto isso ate rendeu uns bons comentários, inclusives brigas de grau superior e pós graduado kkkkkkkkk
Mas nunca me lembro disso na hoa de calibrar :D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cesco » Dom Ago 24, 2008 10:09 pm

a pressão é a mesma em todos os pontos do sistema...
grande Pascal... :P
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por S4nDr3x » Dom Ago 24, 2008 10:52 pm

Vlw galera.

Mas qual perfil de pneu que vcs usam?Qual seria o ideal pra um aro 17?
Esse eh um ponto que tenho medo, pneu perfil baixo, roda grande, se passar meio rápido em um burado, amassado na certa.

Carro 1.8 acho que senti menos a diferença, mas sei lá, só estou perguntando por que acho que já ouvi comentários a respeito disso.

vlwww
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Thiago » Seg Ago 25, 2008 3:37 pm

a medida ideal de pneu pra 17" no punto é 205/45
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

Próximo