Interior/Bancos em Couro no RJ
Interior/Bancos em Couro no RJ
Pessoal, seria interessante para mim saber sobre os melhores lugares e preços para colocação de bancos de couro no Punto. Alguem que já instalou e tem noção de preços e lugares, ou alguma outra consideração, poderia se manifestar?
vlw
vlw
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
No punto eu ainda não coloquei,
mas no astra q eu tinha eu coloquei na Veluplast em S. Cristovão...
eu ja dei uma olhada por lá e pra colocar no punto ta girando em torno de R$ 990 a R$ 1100, o serviço deles é bom...
tem uma outra loja lá em S. Cristovão q tb dizem q é muito boa, auto capas São Januario ou algo parecido...o preço é parecido com o da Veluplast e tenho dois amigos q colocaram couro lá e me falaram q o serviço deles é muito bom...
tem gente aki do rio q já colocou, daqui a pouco aparece alguem falando sobre outras lojas...
abraço.
mas no astra q eu tinha eu coloquei na Veluplast em S. Cristovão...
eu ja dei uma olhada por lá e pra colocar no punto ta girando em torno de R$ 990 a R$ 1100, o serviço deles é bom...
tem uma outra loja lá em S. Cristovão q tb dizem q é muito boa, auto capas São Januario ou algo parecido...o preço é parecido com o da Veluplast e tenho dois amigos q colocaram couro lá e me falaram q o serviço deles é muito bom...
tem gente aki do rio q já colocou, daqui a pouco aparece alguem falando sobre outras lojas...
abraço.
- Piloto de Auto Escola
Re: Interior/Bancos em Couro no RJ
tem diversos membros do clube no RJ querendo colocar.. vamos fechar um orçamento e caso queria, podemos fazer todos juntos..
abs..
abs..
- Barbeiro de Auto Escola
Essa historia de couro tá durando ein ...
Nunca conseguimos resolver nada uhauahuahua !
É mais ou menos o que o thiago falou mesmo tá girando em torno de 900 a 1500, dependendo das suas escolhas no acabamento, qualidade do couro, parcelamento...
E tem em varios lugares tbm, barra, jpa, são cricri ...
É mais ou menos o que o thiago falou mesmo tá girando em torno de 900 a 1500, dependendo das suas escolhas no acabamento, qualidade do couro, parcelamento...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Essa historia de couro tá durando ein ...
pedrão....concordo plenamente com você... logo minha sugestão é fechar logo essa mariola em algum lugar, nesse sentido já falei hj com o Thiago q. vai passar em São cristovão.. vou ligar p/Mauro p/confirmar se ainda está querendo.. e amanhã finalizamos isso.... e definimos quem vai querer..
Blz, lembrando que eu como já tenho o interior com couro.
Mas quero colocar o paio de braço que em praticamente todas as lojas de couro nego coloca !
Mas quero colocar o paio de braço que em praticamente todas as lojas de couro nego coloca !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Blz, lembrando que eu como já tenho o interior com couro.
Eu tb to querendo colocar o apoio de braço, junto com o banco de couro...
Como o Rofrigo falou, amanhã eu vou dar uma passada lá na Auto Capas S. Januario pra fazer um orçamento dos bancos e do apoio de braço.
- Piloto de Auto Escola
Blz, qnd eu fiz do meu palio lá ficou em 1400 se bem me lembro com o apoio de braço.
O problema é que lá eles não fazem os acabamentos que são feitos em outros lugares, bordado do logo por exemplo.
Mas o serviço é excelente, acabamento mto bem feito e a qualidade do couro tbm é mto boa !
O problema é que lá eles não fazem os acabamentos que são feitos em outros lugares, bordado do logo por exemplo.
Mas o serviço é excelente, acabamento mto bem feito e a qualidade do couro tbm é mto boa !

- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Blz, qnd eu fiz do meu palio lá ficou em 1400 se bem me lembro com o apoio de braço.
Eu entrei no site deles ontem pra pegar o endereço, e entre os serviços citados no site tava escrito q eles colocam os logos nos bancos...eu vou lá daqui a pouco e tiro essas dúvidas.
- Piloto de Auto Escola
Thiago Louzada escreveu:pedrosouza escreveu:Blz, qnd eu fiz do meu palio lá ficou em 1400 se bem me lembro com o apoio de braço.
Eu entrei no site deles ontem pra pegar o endereço, e entre os serviços citados no site tava escrito q eles colocam os logos nos bancos...eu vou lá daqui a pouco e tiro essas dúvidas.
opaaa teremos novidades hoje... vamos evoluir rs