Duvida Com Dualogic ou sem?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Duvida Com Dualogic ou sem?
Boa Tarde,Galera.
Estou querendo compra um punto no porximo Mês hoje tenho um palio adventure 2010.Queria sabe se realmente o dualogic tem problemas alguem que tem ou teve ja se arrependeu de compra?
Estou querendo compra um punto no porximo Mês hoje tenho um palio adventure 2010.Queria sabe se realmente o dualogic tem problemas alguem que tem ou teve ja se arrependeu de compra?
- Piloto de Atari
Re: Duvida Com Dualogic ou sem?
Olha, eu acho o dualgic bom, principalmete na versão plus. Mas a verdade seja dita: não é de dupla embreagem e nem automático. Se eu voltasse no tempo teria pago os 2500 do dualogic e teria interado pra colocar skydome. Gosto eh gosto
- Piloto de Autorama
São gostos e necessidades. Eu não abri mão do Dualogic por andar sempre em congestionamentos. Não tenho mais paciência pra usar embreagem nesse transito.
Mesmo saindo de um automático (Focus), logo me adaptei ao funcionamento do Dualogic e não me arrependi da compra.
Mesmo saindo de um automático (Focus), logo me adaptei ao funcionamento do Dualogic e não me arrependi da compra.

- Piloto de Autorama
Já existe tópico sobre o assunto, como este: viewtopic.php?f=2&t=23875&p=447057&hilit=dualogic#p447057
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1