Couro de Fabrica
8 mensagens
|Página 1 de 1
Couro de Fabrica
Boa tarde pessoal,
tenho uma duvida cruel sobre esse "revestimento parcial em couro" da fabrica..
alguém tem? vale a pena ?
tenho uma duvida cruel sobre esse "revestimento parcial em couro" da fabrica..
alguém tem? vale a pena ?
- Piloto de Atari
Re: Couro de Fabrica
não. cobram preço inteiro por meia mercadoria

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não vale a pena, ainda mais se a versão for a sporting.
No punto essence e sporting o banco custa R$2100.
Só que no essence vem com mais apoio de braço central, iluminação night design e painel na cor branca.
Compensa mais mandar fazer fora, sai mais barato e é 100% couro.
No punto essence e sporting o banco custa R$2100.
Só que no essence vem com mais apoio de braço central, iluminação night design e painel na cor branca.
Compensa mais mandar fazer fora, sai mais barato e é 100% couro.
em média 1200,00 incluindo as laterais das portas, apoio de braço, volante (se não tiver) e manopla do câmbio.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O meu é um Sporting, e te digo uma coisa, valoriza muito a estética e o visual do teu carro, sem contar que o acabamento é diferenciado, portanto, na minha opinião vale muito a pena.
- Piloto de Atari
Boa tarde galera,
Alguém poderia postar fotos ou me enviar um MP do revestimento parcial em couro de fábrica?
Obrigado!
Alguém poderia postar fotos ou me enviar um MP do revestimento parcial em couro de fábrica?
Obrigado!

Já perguntei sobre isso para funcionários da Fiat, a verdade é que os bancos são revestidos por inteiro, mas eles tem que colocar "parcial" porque em locais como, atrás dos bancos, partes inferiores do banco eles usam couro sintético, couro natural, só nas partes que ficam mais a vista, então eles tem que usar essa termo.
Somente a Tapeçaria do Alemão faz bancos em couro 100%, como eles mesmo anunciam.
Hj até os carros de entrada da Mercedes, Bmw, Audi usam couro sintético em seus bancos, chamados de couro ecológico...
Abs
Somente a Tapeçaria do Alemão faz bancos em couro 100%, como eles mesmo anunciam.
Hj até os carros de entrada da Mercedes, Bmw, Audi usam couro sintético em seus bancos, chamados de couro ecológico...
Abs
- Piloto de Autorama
Alerey escreveu:Já perguntei sobre isso para funcionários da Fiat, a verdade é que os bancos são revestidos por inteiro, mas eles tem que colocar "parcial" porque em locais como, atrás dos bancos, partes inferiores do banco eles usam couro sintético, couro natural, só nas partes que ficam mais a vista, então eles tem que usar essa termo.
Abs
Boa noite Alerey,
Obrigado pelo retorno. Entao eu estava certo, pois quase comprei um Punto Blackmotion com o pacote que tem rodas 17 + bancos parcialmente revisto em couro e nao havia tecido nenhum no banco, apenas couro mesmo, mas como voce falou, em alguma partes o couro eh sintetico (o que ate prefiro, acho desnecessario o uso do couro animal).
Abracos!

8 mensagens
|Página 1 de 1